Depois de passar a tarde assistindo filmes com Camila, tia Sinu veio buscar ela e nos despedimos depois de muitos beijinhos, peguei o dinheiro na minha carteira e desci até a recepção do prédio, William ja estava lá.
- Hey, aqui o dinheiro que a Camila pediu ao senhor.
O mais velho me olha e sorri.
- Oi menina Lauren, não precisa, gosto de ajudar as pessoas, pode ficar com o seu dinheiro.
- Eu insisto, você deveria aceitar, seu velho rabugento.
- E você deveria desistir, menina chata, sabe que não vou aceitar.
Rimos e eu jogo o dinheiro no balcão que nos separava.
- Não aceito devolução.
Saio correndo para o elevador que sai um outro hóspede, entro rapidamente vendo ele rir atrás do balcão, subo novamente ao meu andar e fico deitada no sofá assistindo televisão.
Vejo meu celular acender com uma ligação de vídeo, o nome "Camzi♥️" aparece no nome do contato e sorrio, logo ela aparece em minha tela.
- Lolooo.
- Oi Camz.
- Te liguei porque estava com saudades e também para você ver o tamanho do meu cabelo.
Ela coloca o celular em algum canto e solta o cabelo que estava em um coque, ele cai perfeito com uma cascata, ela mexe para ajeitar.
- Ele tá grande né, Lolo?
- Uau, está maravilhoso.
Desço meu olhar para a calcinha dela.
- Eu estava pensando se...eu posso dormir aí com você de novo...
Ela fala virando e me olhando pela tela, se aproxima pegando o celular e andando para algum lugar.
- Camz você sabe que amanhã é dia de trabalhar, não posso me dar o luxo de faltar e se você estiver aqui, eu não vou querer sair...
Ela faz um biquinho.
- Eu vou com você, é bom que aproveito para falar com Shawn, Mama foi no apartamento que morávamos juntos e guardou todas as minhas coisas, já até trouxe para casa.
- E se... não que eu esteja apressando as coisas...mas e se você viesse morar comigo?
Ela me olha pensativa.
- Lo, você é muito aleatória e aliás, a gente ainda nem namora.
- Idai? O problema é não estar namorando, ok, você quer namorar comigo?
- Lauren, não é assim!
- Ai Camz, ta vendo, é você que complica.
- Lauren, vamos com calma ok? Posso dormir ai alguns dias, mas isso não significa que estou me mudando para morar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfica história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren