Trigésimo Sétimo Capítulo

3.3K 242 20
                                    

You’re just a small bump unborn
Você é só uma pequena saliência ainda não nascida

In four months you’re brought to life
Em quatro meses será trazida à vida

You might be left with my hair
Você pode ter o meu cabelo

But you’ll have your mother’s eyes
Mas você terá olhos da sua mãe

Depois da nossa lua de mel, nos começamos a dar bastante atenção a gravidez de Camila, eu ia um dia sim e um dia não para a empresa, ela reclamava muito disso, mas eu preferia estar por perto.

– Lo, hoje você vai trabalhar né?

Eu estava fazendo o café da manhã quando ouço a voz dela.

– Não, amor, vou ficar em casa, estou sentindo um pressentimento ruim, acho que talvez seja para eu não ir a empresa.

– Hm, ok, vou ficar na sala.

– Não, ei, volta aqui, já está pronto, vamos comer.

Pra ela eu tinha feito uma salada de frutas, para mim waffles com mel e um achocolatado com Alpino.

– Ah não Lolo, você me odeia, não é? Me colocar para comer salada enquanto você come isso? Não podemos trocar?

Ela pergunta me puxando para perto dela, que estava sentada na banqueta do balcão, prende as pernas em volta da minha cintura.

– Não amor, você vai ter que comer a salada.

Ela faz biquinho e eu rio deixando um beijo, dou a salada dela e depois que ela termina, pega meu achocolatado e toma um pouquinho.

– Hm...isso ta uma delícia, me deixa comer com você, vai, por favor.

– É um saco eu não poder te negar as coisas, ou você chora, ou eu fico com um negócio no olho.

Ela ri e começamos a comer meu café da manhã, depois ficamos assistindo série na sala.

I’ll hold your body in my hands, be as gentle as I can
Vou te segurar em minhas mãos, serei tão gentil quanto puder

But for now you’re a scan of my unmade plans
Mas por enquanto, você é uma imagem de planos que não fiz

A small bump, in four months you're brought to life
Uma pequena saliência, em quatro meses será trazida à vida

Eu ja disse que estou imensamente feliz por estarmos completando quatro meses de gravidez da Camila? Uh, sim, hoje fazem exatamente quatro meses, em dezembro ela tinha completado os dois meses, foi quando descobrimos.

Até o terceiro mês, ela ficou quase todos os dias sentindo enjôos e mal estar.

Semanas atrás descobrimos que era um garoto pela sexagem fetal, é um tipo de exame de sangue que fazem em Camila para ver o sexo do bebê.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora