Pov. Saiko
Fortaleza, 05:23 AM - Terça-feira
QuartoVoltando para casa dos pais de Ycaro, abro meu portal pela mesma parede que tinha o criado pela primeira vez. Vendo que Ycaro ainda estava deitado, decidi ainda não o acordar, afinal, já temos planos pra mais tarde.
Indo para o andar de baixo, vejo que André já estava acordado, porém como estava muito cedo ainda não havia preparado o café, e estava enrolado em uma coberta enquanto se perdia nos pensamentos vendo algum programa de tv aleatório.
O observando de longe, era nítido uma olheira se formando de baixo de seus olhos. Uma noite mal dormida, rondada por pesadelos e sonhos desconfortáveis.Quem diria que algumas batidas na porta e leves alterações minhas no seu computador, o faria tão amedrontado. No final, toda essa situação está me dando... Uma idéia excitante.
Sentindo uma grande vontade de sorrir e rir vindo de algum lugar da minha suposta alma, não me seguro e acabo soltando alguns risos baixos, que para mim saiam como melodias mortíferas, significando uma talvez futura morte e o inevitável caos.Infelizmente não pude me soltar por completo e rir como desejava, pois Ycaro ainda dormia, e séria imperdoável eu o acordar antes da hora. Entretanto, acho que foi o suficiente para que algo dentro de mim já sentisse o poder e propriedade que tem, pois agora me sentia muito mais confiante e terrorífico.
Intrigantemente, André acabou virando em minha direção ao rir, o que me deu a sensação de que por alguns segundos, ele conseguiu me sentir alí e talvez até me ouvir. E pensando sobre, isso não séria uma coisa ruim ao todo, até porquê, o quanto mais eu ser real e perigoso,Mas cedo poderei ter o que quero.
[ . . . ]
Sentado na beira da cama, de olhos fechados e apenas esperando o pequeno acordar, começo a pensar nas futuras etapas de meus planos, em relação ao mais importante, acho que Ycaro iria adorar brincar do que eu irei propôr!
Eu não sabia que essa brincadeira existia até eu acabar pegando um celular em uma loja qualquer pra mim, mas depois de ler as regras eu até que achei elas bem legais.Vendo que o lençol começou a se mexer, vi que era Ycaro se espreguiçando com tudo na cama, parece que pelo menos alguém dessa família teve uma boa noite de sono.
Saiko: Bom dia Ycaro - falei não muito alto para não o incomodar, ele ainda estava com uma carinha de sono tão fofa!
Ycaro: Bom dia - disse sonolento, enquanto virava sua cabeça com calma para ver o relógio no criado mudo - Você tava ai na cama desde quando?
Saiko: Não a muito tempo, estava dando um volta e cheguei quase agora - falei mentindo mas disse com uma voz bem convincente - Dormiu bem? - perguntei já mais doque ciente da resposta.
Ycaro: Sim, não tive nenhum pesadelo! - falou mostrando sua felicidade na voz.
Saiko: Perfeito! Vou precisar de você descansado hoje.
Ycaro: Por quê? Planejou alguma coisa?
Saiko: Sim! Que tal nós brincarmos de uma brincadeira que eu descobri?
Ycaro: Uma brincadeira? Tipo, pega-pega? - perguntou já sendo respondido com um acenar de cabeça meu - É claro! É qual é?
Saiko: Se chama Cabra-Cega.
[ . . . ]
Pov. Ycaro
Saindo do quarto e andando pela casa, comecei a procurar uma venda, já que era uma das únicas coisas que o jogo pedia para que tudo ficasse mais divertido. Porém cade que achávamos ela! Eu e Saiko exploramos uma boa parte da casa e nada!
Então quando saiko deu a ideia de irmos no porão ver se tinha algo parecido em alguma caixa, acabamos nos encontrando com o papai André no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...