Pov. Ycaro
Fortaleza, 19:25 PM - Terça-feira
Quarto do Ycaro
Depois de eu e o Papai termos chegado em casa, André mandou eu ir guardar a roupa enquanto ele iria preparar o jantar, já que logo logo o pai Tawan chegaria do seu trabalho lá na biblioteca, é um trabalho bem calmo, já cheguei a ir lá uma vez para o visitar.
Agora já subindo para o meu quarto, coloco o boneco de Saiko em cima da minha cama, não o jogando e o judiando é claro, mas também não o arrumando e ajeitando como sempre.
E indo abrir o guarda-roupa, começo a escutar alguns estralos vindos da minha cama, mas especificamente lá de baixo.
Ycaro: Ta tudo bem Nightmare, pode sair.
Como o esperado, de fininho ele se arrasta de vagar para fora, do seu jeito vigilante e atento.
Ycaro: Como estão os seus machucados? Saiko já devolveu sua voz? - disse já pendurando o cabide com a fantasia.
Nightmare: Sim ele devolveu. E os machucados estão já bem melhores sim, obrigado.
Ycaro: Eu não fiz nada, foi o meu pai que te ajudou - falei olhando para ele em quanto fechava uma das portas do guarda-roupa.
Nightmare: Mas quem pediu para me costurar novamente foi você - falou abrindo um sorriso de leve
Soltando um suspiro, me jogo na cama.
Ycaro: Eu ainda acho que não fiz nada de útil... - digo afundando minha cara no travesseiro
Ouvindo Nightmare se mexendo, já que ao se rastejar seus tentáculos acabam fazendo barulhos gosmentos, sinto como se ele estivesse indo em direção ao guarda-roupa.
Nightmare: Carlos?
Ycaro: Hmm? - disse ainda abafado pelo travesseiro
Nightmare: Por que tem uma asa de anjo decepada aqui no seu baú gigante?
Virando meu rosto só um pouquinho para o lado para poder ver sobre o que Nightmare falava, vi que ele estava olhando para a fantasia.
Ycaro: Isso é só uma roupa, as asas não são de verdade.
Nightmare: Então vocês gostam de se vestir como seres celestiais?
Ycaro: É mais para se divertir mesmo.
Nightmare: Vocês tem formas de diversão muito estranhas - falou fechando a porta que tinha aberto.
Sentando na cama, olho para Nightmare e pergunto:
Ycaro: É o que vocês fazem para se divertir?
Nightmare se virando pra mim, para e fica calado por um tempo.
Nightmare: Ahh, você sabe... É... Coisas, demoníacas?
Nos encarando, ambos com uma cara de tacho, Nightmare contínua:
Nightmare: Ok eu vou ser sincero com você, eu também não sei muito o que nos diverte lá em baixo, é sempre só torturar e vir aqui pegar almas, então meio que só temos isso para nos divertir.
Ycaro: Nossa, vocês não podem nem mesmo vir aqui pra ir em algum parque ou shopping? Seila, sair e se divertir.
Nightmare: Absolutamente não! Apenas demônios com permissão podem sair de lá, como Rodrigo e mais alguns demônios de invocação.
Ycaro: E quem é esse Rodrigo?
Nightmare estático, apenas fica me encarando de novo, como se tivesse visto que fez uma grande burrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...