Pov. Ycaro
Fortaleza, 06:25 AM - Segunda-feira
Cozinha
É, hoje é o "tão esperado" dia, o dia da volta as aulas. Já acabado as férias, vou ter que voltar para aquele inferno.
André: Animado querido?
Bocejando por ainda estar com sono, apenas faço um sim com a cabeça.
André: Então termine de tomar seu café, você não quer dormir no meio da aula né?
Tawan: Você dormia nas da faculda-
Levando um leve chute de André na canela, Tawan para de falar.
André: AHAM! Deixando isso de lado, termine o café e se troque, seu pai vai te levar de carro até a escola.
Ycaro: Ta bom - disse tomando o café que André tinha feito para eu acordar.
[ . . . ]
Já no meu quarto, estava terminando de me trocar em frente ao espelho do guarda-roupa, só faltando amarrar o lacinho preto que o papai pediu, ele é um acessório opcional para usar com o uniforme, e apesar de ser um pouco carinho, André insistiu de não deixar nenhum acessórios de lado, usando também a desculpa de que ele me deixava ainda mais fofinho.
Saiko: Bem, nisso eu concordo.
Não me assustando tanto pelo sono quanto por estar acostumado com as aparições repentinas de saiko, apenas continuo a me arrumar e pergunto:
Ycaro: Concorda com o quê?
Se aproximando por traz de mim, ele passa suas mãos por meus ombros e braços até chegar em minhas mãos, onde começou a me ajudar a amarrar o laço que não estava conseguindo fazer direito.
Saiko: Sobre você ficar muito fofo - falou calmamente
Ycaro: Por que todos ficam me chamando de fofo ou fofinho?!?
Saiko: Porque isso é um fato - disse dando um último puxão no laço, fazendo com que ele fique bem firme e forte - Já preparou sua mochila? - falou agora colocando suas mãos em meus ombros.
Ycaro: O papai André já tinha arrumado, apenas conferi para ver se realmente não faltava nada.
Saiko: E faltava algo?
Ycaro: Uhun
Soltando algumas risadas, ele pergunta:
Saiko: E o que séria?
E me virando para o encarar nos olhos, respondo:
Ycaro: O meu melhor amigo.
[ . . . ]
Já na garagem, Tawan e eu entramos no carro e colocamos nossos cintos, mas, vendo que o Tawan ainda não dava partida no carro, já ia o perguntar o porque da demora, mas fui parado por alguém abrindo a porta do passageiro, mostrando ser o papai André.
André: Desculpa a demora, tava procurando o cartão - falou colocando o cinto.
Tawan: Sem problema.
Curioso por não saber sobre o que eles estavam falando, os interrompo.
Ycaro: Aonde vocês dois vão?
André: Ah sim! Vamos fazer algumas compras depois de te deixarmos no portão, vi que faltava algumas coisinhas básicas na casa, então apenas vamos fazer algumas comprinhas.
Ligando o carro, Tawan pergunta:
Tawan: Vai querer alguma coisa?
Ycaro: Não obrigado.
Tawan: Ta bom, vamos antes que o portão feche.
[ . . . ]
Estacionado o carro, destranco o cinto e abro a porta, puxando minha mochila que havia deixado no banco. Se pendurando pela janela, André fala:
André: Tenha um bom dia filho - disse dando um beijinho em minha testa - Venho te buscar na saída.
Ycaro: Ok papai, boas compras! - falei abrindo um de meus sorrisos.
Tawan falando alguma coisa que não ouvi direito pelos gritos dos alunos, faz o papai André ficar de novo vermelho, fazendo ele se virar e dar um tapa no braço de Tawan, que começou a rir enquanto o papai dava um sermão nele.
Já me afastando do carro, passo pelo tio do portão que me comprimenta
Tio do portão: Bom dia Carlinhos
Ycaro: Bom dia tio!
Tio do portão: Gostei do seu novo uniforme, ficou uma gracinha em você!
Ycaro: Obrigada, até mais! - falei andando em direção aos corredores para as salas de aula.
Enquanto andava vi pelo canto do olho que havia alguem do meu lado, e vi que era o Saiko, flutuando em sua versão "Meio materializada".
Saiko: Quem era aquele homem? - perguntou olhando feio em direção ao porteiro
Respondendo bem baixinho para não chama a atenção de ninguém, o respondo:
Ycaro: É o tio do portão, ele fica ali pra ver quem entra e sai da escola.
Saiko: Disso eu já sabia, quero saber é se vocês se conhecem? - falou agora me olhando
Ycaro: Um pouquinho, ele conversava comigo as vezes no intervalo.
Ficando em silêncio por um tempo, Saiko apenas suspirou e fechou um pouco mais a cara.
Saiko: Não quero você perto dele!
Ycaro: Por que não? Ele é tão legal.
Saiko: Não interessa, não chegue mais perto dele.
Ycaro: Por que você está tão preocupado comigo? Ele nunca fez nada.
Flutuando agora para minha frente, paro de andar e fico o encarando.
Saiko: Faça isso por mim ycaro, por favor - falou me olhando agora com uma cara séria - Me prometa que não vai mais ficar perto dele.
Soltando um suspiro, abro um sorriso sem mostrar os dentes e falo:
Ycaro: Ok ok, eu prometo.
Voltando a sua expressão calma de sempre, ele volta a ficar do meu lado e diz:
Saiko: Obrigada.
Agora sem mais distrações sigo um dos corredores que dava até as salas do 4° ano, e vendo que o corredor ainda estava cheio por não ter batido o sinal ainda, apenas torço para que nada de ruim aconteça hoje.
Continua.....
✨Bônus:
Pov. Tawan
Estacionando o carro, Ycaro desce e André se pendura na janela para se despedir, se empinando um pouco para poder dar um beijo na testa de Ycaro.
Tawan: Se empinar mais um pouco eu bato.
André se virando todo vermelho acaba me dando um tapa no braço e falando:
André: O ycaro pode te ouvir sábia!!!
Não conseguindo me segurar acabo rindo de sua reação, o que no final resultou de eu ir da escola até a loja levando um sermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...