[⚠️ESSE NÃO É UM CAPÍTULO NOVO!!
EU APENAS TIREI UM PERSONAGEM E COLOQUEI O GEMAPLYS NO LUGAR!!⚠️
Talvez saia o capítulo novo ainda hj✨]
------------------------------------------------------
Pov.Autora
Fortaleza, 06:55 - Segunda-feira
Escola
Respirando fundo, ycaro começa sua jornada até sua sala, que ficava no fundo do corredor. Ao caminhar, ycaro por olhar para baixo tanto por vergonha e medo, acabava sempre esbarrando em alguem, e mesmo sempre pedindo desculpas, ele sempre levava um olhar de desprezo ou de raiva. Esses olhares começaram lá pelo 3° ano, quando tinha começado a deixar seu cabelo crescer e não mostrava mais o menor interesse nos brinquedos de menino.
Conforme ia andando, foi notando que sussuros e fofocas começaram a correr soltas pelo corredor, alguns falavam sobre a adoção de ycaro por um casal gay, e outros falavam do desperdício que foi dar um novo uniforme tão bonito para alguem tão inútil como ele. Já ficando irritado com isso, Saiko decide falar:
Saiko: Que crianças mais ridículas, falando de você como se elas fossem muito mais superiores.
Ycaro: Apenas ignore eles.
Falou desviando seu olhar para Saiko, fazendo assim ele de novo esbarrar em alguém, só que dessa vez de sua altura, ele estava usando um moleton azul com um bichinho amarelo estampado atrás, e parecia ter levado um susto assim como ycaro ao ter se esbarrado com algo. Ycaro já Rapidamente se desculpando, pensando que iria levar outro olhar de desprezo ou até coisa pior, foi surpreendido pela fala do menino.
???: N-Não tem problema, eu que estava parado aqui atrapalhando - disse gaguejando e saindo de lá o mais rápido possível, ao que parece o menino era tão tímido quanto Ycaro.
Ycaro: Que estranho....
Saiko: Esse lugar é estranho, parece até um inferno 2.0!
Não conseguindo se segurar ycaro acaba soltando algumas risadas da frase de Saiko, chamando assim a atenção de muitos olhares de desprezo de novo, mas não que ycaro se importasse claro, afinal, ele tinha Saiko alí para o animar.
[ . . . ]
Entrando na sala, foi para sua carteira, sendo a última carteira da fileira da janela. Gostava de ficar ali, dava para ver um dos campos abertos da escola, onde alguns professores levavam os alunos para andar e se exercitar quando a quadra estava ocupada. Vendo que era um dos pouco na sala, apenas pegou um dos seus caderninhos de desenho que tinha trago do orfanato, e começou a fazer alguns esboços, não tinha nada em mente, mais como era só para passar o tempo, não estava perdendo nada.
Saiko: Nunca tinha visto você desenhar - disse puxando assunto.
Ycaro: Não que eu seja um artista, mais gosto de fazer alguns desenhos quando estou entediado - falou ainda olhando para a folha.
Saiko: O que vai fazer?
Ycaro: Ainda não sei, tem alguma idéia?
Saiko: Que tal uma caricatura da lindeza aqui, posso fazer umas poses se quiser.
Ycaro: E menino exibido - falou soltando algumas gargalhadas.
Saiko: Isso é um sim?
Ycaro: Humm, talvez mais tarde.
Fazendo um biquinho, Saiko volta a se sentar no chão ao lado da carteira de ycaro, sorrindo pelas palhaçadas, o sinal finalmente toca, e aos poucos a sala começa a se encher. Chegando uma professora, a primeira aula de hoje séria de língua portuguesa, e como tinham acabado de voltar das férias, a professora logo pediu um pequeno texto sobre o que fizeram e conheceram nessas férias.
Ycaro pegando seu caderno agora de matéria, começa a escrever seu nome e o título do texto.
Saiko: E ai, já sabe sobre o que vai escrever?
Ycaro: uhun
Saiko: Ótimo, quero meu nome já no primeiro parágrafo tá.
Ycaro o olhando com uma cara de deboche, já pega sua borracha, esse séria um texto bem longo e exigente.
[ . . . ]
Pov. Ycaro
Entregando o texto para a professora, estava ao lado da carteira dela apenas esperando sua resposta e nota.
Professora: Está ótimo Carlos, sua escrita ainda está com alguns defeitinhos, mas melhorou muito desde do começo do ano.
Ycaro: Obrigada!
Professora: Ficara com nota 10, já pode voltar para sua mesa e colar o texto no caderno.
Ycaro: ok.
Voltando para o meu lugar, um dos meninos colocou seu pé para fora da carteira, fazendo eu dar uma bela trupicada e quase cair ao chão, se não fosse e claro por Saiko, que me segurou e me ajudou a me equilibrar. Virando para ver quem tinha feito isso, vi que eram eles, a "turminha" do Gemaplys.
Gemaplys: Ohn, desculpa Carlinhos, não tinhamos visto você ai - falou com uma voz de falsa preocupação, que fez todos os meninos que seguem ele rir.
Sem dizer nada apenas volto pra carteira, aprendi que não adiantava o responder, e muito menos o enfrentar. Soltando um suspiro, tento não pensar em coisas ruins, e começo a procurar a cola para colar o texto no caderno, e indo procurar a cola pela minha mochila, vejo que Saiko não parava de olhar na direção dos meninos, sua cara era séria, e parecia que estava pensando em algo muito importante. Sem querer o atrapalhar, apenas dou uma rápida procurada na mochila e já acho a cola.
[ . . . ]
Batendo o sinal do intervalo, guardo meu caderno em baixo da carteira e já me levanto para sair. Já no pátio, fiquei na fila da cantina esperando minha vez, vejo que Saiko ainda tinha uma cara meio fechada, mas já estava bem melhor do que a que estava fazendo lá na sala.
Me sentando em uma das mesas vazias, sinto que alguém estava me olhando, e vendo que não era Saiko, começei a olhar discretamente para todos os lados, e me deparei com aquele menino do moletom me observando com certo medo, será que ele pensou que eu era um valentão?
Vendo que eu estava o encarando também, ele acaba voltando seu olhar para a maçã que comia.
Ycaro: Aquele menino está tão estranho, não acha Saiko?
Não ouvindo o que falava, Saiko parecia estar em outro mundo.
Ycaro: Saiko? Saaiikoooo.... SAIKO!
Saiko: Hun?
Ycaro: Você ouviu o que eu disse?
Saiko: Ah, desculpa tava perdido nos pensamentos.
Ycaro: É, eu percebi....
Saiko: Mas pode repetir, agora eu to ouvindo.
Ycaro: Tava falando sobre aquele menino ali - falei apontando discretamente para ele.
Saiko: Aquele não foi o guri que você trombo hoje mais cedo?
Ycaro: Foi sim, mais ele ta agindo meio estranho, tava me encarando e parecia que estava com medo.
Saiko: Que nada, ele devia ta apenas olhando pra algum outro lugar, ai sem querer vocês tocaram olhares.
Ycaro: Não acho, eu tava me sentindo observado faz um tempinho, e isso parou quando eu o encarei de volta - falo voltando a olhar para comida, que nem mas estava interessado.
Vendo que eu já não estava tão animado, saiko coloca a mão na minha cabeça e diz
Saiko: Não se precisa se preocupar, isso tudo deve ser só o estresse que aqueles meninos fizeram você passar, posso te garantir que ninguém vai te machucar mais hoje.
Suspirando, apenas respondo cabisbaixo
Ycaro: É o que eu espero....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...