Pov. Ycaro
Fortaleza, 07:28 AM - Quarta-feira
QuartoIdiota, idiota, idiota!
Eu tenho que parar de uma vez com isso, eu sou muito mais doque ele pensa, e eu mesmo prometi que não iria mais chorar na frente de nada dele.
Mas e agora, o que eu faço com esse boneco? Se eu jogar fora, tenho quase certeza que ele vai voltar, é um boneco assombrado afinal, e eu já vi um caso igual esse lá em um relato sobrenatural da TV!
Então, se eu apenas guardar ele, acho que ele não volta mais. Enxugando o rosto rapidamente com os braços, me levanto e começo a catar tudo que eles mexiam ou deixaram no meu quarto! Começo primeiro pegando os bonecos do Saiko e do Nightmare, depois pego alguns desenhos que Nightmare e eu tinhamos feito, e vou segurando tudo, irei guardar tudo isso em um lugar que nunca devia ter saido, o porão.
Descendo as escadas, abro a porta do porão, acendo as luzes e desço as escadas, lá em baixo como já tinhamos arrumado tudo, deixo as coisas em cima de uma mesa de metal que havíamos deixado aonde estava, e começo a procurar algumas das caixas vazias de papelão que havíamos guardado para futuras ocasiões. Achando uma, já pego a fita crepe que estava logo ao lada em uma prateleira e volto a mesa de metal.
Sem o menor cuidado, vou jogando tudo lá dentro mesmo, primeiro os bonecos, e o resto das coisas que eles mexiam. Quando acabei tudo, fechei a caixa e fiz questão de passar 3 camadas bem reforçadas com a fita, para não ter chance de ser aberta facilmente.
Depois disso, apenas peguei ela e coloquei em algum lugar perto de alguma prateleira, não queria deixar ela muito visível, então também fiz questão de colocar ela nas prateleiras mais afastadas e pro fundo do porão.Subindo as escadas, apago a luz e fecho a porta, me dando de cara com o papai André e o pai Tawan, que haviam voltado da caminhada que falaram que ia fazer.
André: Ycaro? O que estava fazendo lá no porão? - perguntou ainda passando pela porta de entrada com Tawan
Ycaro: Ah, nada de mais, apenas... Fui guardar alguns brinquedos que eu não quero mais - disse abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.
A partir de hoje, eu não vou me deixar levar por mais ninguém.
Agora, é a minha vez de me virar, e eu vou mostrar pra ele...
Não... Para mim!
Eu vou mostrar pra mim mesmo, o quanto eu não sou incompetente.Vou mostrar que eu também sou forte!
E acima de tudo, que eu não sou um bebê chorão!
Fim....
Da primeira temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...