Pov. Ycaro
Fortaleza, 08:22 AM - Quarta-feira
Cozinha
O dia finalmente chegou, finalmente um feriado na semana! Infelizmente o feriado caiu bem no meio da semana, fazendo ele ser só um feriado normal, e não um dobrado. Porém, o que importa é não ter aula!
Como hoje não tinha aula o papai André deixou eu dormir só um pouquinho até mais tarde, já que eu ainda tinha lição de casa para fazer. Sentando em um dos bancos da bancada, eu comida meu cereal bem devagar, tinha acordado agora pouco e queria ter ficado mais na cama.
André: De qual matéria é a sua lição de casa mesmo? - perguntou enquanto também comia uma tigela de cereal.
Ycaro: De história, mais são só algumas questões do livro, não é tanta coisa assim - Falei coçando minhas costas
Depois que eu voltei da escola, minhas costas até que pararam de coçar, mas ainda sim, eu continuo sentindo um certo desconforto vindo da região.
André: Querido você dormiu de mau jeito? - perguntou deixando de lado agora sua tigela já vazia.
Ycaro: Não, porquê?
André: Você está passando várias vezes as mãos nas costas, queria saber se esta sentindo alguma dor ou algo assim.
Ycaro: Ah sim, Eu já to me coçando assim faz um tempo. Na verdade foi desde ontem!
André: Ta bom, vem aqui pra eu ver.
Descendo do banco, ando ate ficar de costas para André, que levanta minha blusa e começa a analisar minhas costas.
André: Bem eu não estou vendo nenhuma mancha vermelha, ou qualquer outra coisa sem ser os aranhões que você mesmo fez enquanto se coçou. Vou pegar uma pomada lá no meu quarto e vou passar em você, vai que ela alivia a sua coçeira.
Subindo para o meu quarto, André faz um desvio rápido e pega a pomada lá em seu quarto. Agora com nós dois no meu quarto, nos sentamos na cama e ele diz:
André: Tira a camisa e vira de costas.
Fazendo o que ele pediu, escuto o desenroscar de uma tampinha, e depois uma de suas mãos passar algo gelado nas minhas costas.
Ycaro: Isso é frio!
André: Eu sei, mas ela é boa para tirar a dor e assaduras. Logo logo essa coçeira vai parar - Falou enquanto passava as mão delicadamente em cima dos meus aranhões.
Ycaro: Tomara, por que tá começando a queimar a minha Pele! - falei sentindo minhas costas começarem a arder.
André: Ótimo, significa que tá funcionando! - falou continuando a passar a pomada
Soltando um suspiro, tento ver o lado positivo disso tudo, pelo menos estou ganhando uma meia massagem nas costas de graça do papai.
[ . . . ]
Depois que o papai terminou de passar tudo, ele mandou eu ficar um tempo sem a camisa para minha pele respirar e a camisa não tirar a pomada. Então deitado de cara no travesseiro, para não sujar meus Lençóis com a tal pomada, começo a ouvir os "passos" costumeiros do meu colega de quarto.
Nightmare: Não sabia que você estava doente - falou do lado da minha cama.
Ycaro: E não estou, tô só com essa coçeira chata mesmo - falei com a cara ainda enterrada no travesseiro.
Ficando um silêncio muito estranho, viro um pouco o rosto para o lado pra poder encarar Nightmare.
Ycaro: Algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...