Pov. Autora
Fortaleza, 08:03 AM - Domingo
Cozinha
Dias depois do ocorrido, Ycaro e seus pais estavam tomando seu café da manhã tranquilamente, agora com o boneco do Saiko que ycaro trouxe para poder ficar de olho, afinal, nenhuma outra mentira que Ycaro inventasse iria enganar Tawan.
André: E então, guardou o carrinho que estava quebrado?
Ycaro: Sim, e que ele as vezes liga e fica batendo na parede sabe - disse soltando alguns risinhos meio nervoso
André: Ok então, só não deixe mais ele espalhado por ai, quase matou a gente de susto, não é amor?
Tawan: uhuun! - disse com a boca cheia de torrada.
Ycaro: Pode deixar - disse voltando a tomar seu leite com achocolatado
André: Ah! Já ia quase me esquecendo, ycaro querido, vamos ter um compromisso depois do almoço!
Virando um pouco a cabeça em formato de dúvida, ycaro pergunta:
Ycaro: Aonde vamos?
Tawan: Eu também quero saber.
André: Bem, eu recebi uma mensagen da costureira que mandei fazer o uniforme do ycaro, ela disse que ele já está quase pronto, só falta eu levar o Ycaro lá para ela fazer algums ajustes e medidas finais.
Ycaro: Aff! Amanhã já tem escola.
André: Sem "affs" na mesa, vamos passar lá na loja depois do almoço.
Tawan: Aposto que ele vai ficar uma gracinha.
Ycaro: Pai!
André: Ok ok, vamos logo terminar nosso café, não somos os únicos que vamos ficar ocupados a tarde, não é mesmo Senhor Anci?
Dando um gole em seu café, Tawan para e fica encarando André com a xícara ainda em sua boca.
André: As câmeras Tawan - falou o olhando sério.
Tawan: Ah sim! Já ia me esquecendo - disse se levantando virando a xícara de uma vez para terminar de vez seu café. Indo até a direção de André, Tawan da um rapido selinho nele e diz:
Tawan: O café estava ótimo.
André o encarando todo abobado com as bochechas levemente rosadas, acaba nem notando como ycaro olhava os dois com cara de tacho. Forçando uma tosse para ver se esse clima romântico deles passava, os dois apenas soltam risadas baixinhas.
Tawan: Bem, já vou indo então.
André: Irei te ajudar assim que acabarmos o café, ycaro vai ficar responsável pela limpeza, não é mesmo?
Ycaro: ham?!? - disse antes de dar uma mordida em uma das torradas que havia roubado de André enquanto estava distraido.
André: E não se esqueça que depois disso você ainda vai arrumar aquele seu guarda-roupa, aquilo tá parecendo um galinheiro!! - falou se virando cruzando os braços e ergendo as sombrancelhas.
Ycaro tentando fazer sua carinha de cachorrinho abandonado, já foi sendo logo cortado por um dos olhares intimidadores de André. Tawan ainda com a esperança de poder ajudar seu filho a escapar dessa, tenta convercer André.
Tawan: Ah querido, deixa el - André agora virando rapidamente seu olhar intimidador para Tawan, ele contínua:
Tawan: ééé... BOA SORTE FILHO! - disse já correndo em direção ao seu quarto, onde havia guardado a caixa com os aparelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Terror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...