Pov. Ycaro
Fortaleza, 15:30 PM - Sábado
Chácara do aniversário
Abrindo meus olhos, começo a sentir uma pontada forte na cabeça e acabo deixando um grunhido baixinho escapar. Depois da dor diminuir e eu conseguir abrir os olhos, vejo meus dois pais sentados em duas cadeiras olhando atentamente em minha direção.
Ycaro: Papais? - falei sentindo minha garganta arranhar e minha voz sair fraca.
André: Querido! - falou se levantando rapidamente da cadeira e se agaixando do meu lado da cama - Como esta se sentindo meu amor?? - falou com uma voz amargurada e triste
Ycaro: Eu to *Cof... Bem - disse colocando a mão na boca, sentindo essa tosse repentina fezer minha garganta doer mais ainda.
Vendo meu pai Tawan chegar com um copo de água, pego ele e começo a beber a água bem devagar para não me engasgar.
Olhando ao meu redor, vejo que estou em um quarto grande e bonito, e estava deitado em uma cama de casal também enorme e cheia de travesseiros.
Já tomado o líquido todo, devolvo o copo para Tawan e começo a passar a mão pelo meu rosto, sentindo alguns panos finos e bandeids, e não só no rosto, e sim pelos braços e ombros.
André: Esta melhor querido? Esta sentindo alguma dor muito forte? - falou agora sentando do meu lado na cama
Ycaro: Eu... O que.. aconteceu? - falei olhando os dois completamente perdido e até com medo
Tawan: Bem, é uma história longa... - falou olhando para André
André: Bem, eu e seu pai estavamos saindo da pista de dança, e aquele seu amigo Rodrigo chegou correndo com você todo machucado nos braços. Ele estava suado e parecia que tinha corrido bastante para achar até a gente - falou olhando para baixo procurando palavras para continuar - Preocupados de você ter batido a cabeça ou algo assim, já queríamos levar você rapidamente para o hospital, porém Rodrigo falou que você apenas tinha caído do barranco depois de perder o equilíbrio em uma brincadera, e apenas estava assim tão ensanguentado por causa de ter se ralado bastante. Ai para não ficar andando com você todo machucado por ai, lembrei que o 4° andar da casa era apenas de quartos, e que poderíamos deixar você descansando em qualquer um deles até você melhorar.
Ouvindo tudo atentamente começo a lembrar aos poucos dos reais motivos de estar deitado aqui todo machucado.
André: Quando chegamos no andar apenas escolhemos um quarto qualquer, e enquanto seu pai ia no banheiro aqui do quarto procurar um kit simples de primeiros socorros, seu amigo Rodrigo te passou para o meu colo e falou que tinha que sair rapidinho e ir buscar o celular que tinha deixado lá quando saiu as pressas.
Ouvindo o nome de Rodrigo, pergunto:
Ycaro: E ele já voltou?
Com o papai André balançando sua cabeça em um sinal negativo, vejo Tawan se aproximando e se agaixando do meu lado, me olhando com um olhar sério.
Tawan: Querido, quero que seja totalmente sincero comigo agora - falou com uma voz autoritária - Aquele Rodrigo te tocou ou fez algum desses machucados em você?
Ycaro: Não! - falei repentinamente sem pensar - Ele não fez nada... - falei agora olhando para os lençóis e os apertando entre os dedos - Ele me ajudou muito, e só não pode me segurar de cair no barranco por que ele estava me olhando brincar de longe. E além do mas, ele foi muito responsável quando foi me ajudar quando eu cai!
Com meus dois pais se encarando e discutindo entre si com seus olhares, eles soltam um suspiro e olham de volta para mim
André: Bem, o que realmente importa aqui é você - falou abrindo um sorriso sem mostrar os dentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Korku[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...