polvos...

3.9K 426 955
                                    

Pov. Saiko

Fortaleza, 14:36 - Sexta-feira

Quarto do Ycaro

Olhando para a cama vi que Nightmare havia acordado, já estava em sua forma física e tinha descido da cama para se espreguiçar. Levantando da cadeira para ir até a cama, vi que ycaro não parava de encarar Nightmare com uma certa cara de medo. Preocupado por Ycaro nunca ter tido uma reação dessa , resolvo ir primeiro falar com ele. Me agachando na frente dele pergunto:

Saiko: Ycaro, algum problema?

Ycaro: S-sim, ele ta me dando muito medo - Disse ele falando com uma voz chorosa e começando a tremer.

Começando a soluçar coloco minhas mãos em seu rosto e começo a falar palavras de conforto pra ver se ele parava, entretanto aquele burro do Nightmare achou de algum jeito que Ycaro estava me machucando, e começou a se aproximar rosnando. Ycaro obviamente se assutou mais ainda e acabou se jogando em cima de mim, me abraçando.

Ycaro: S-Saiko, por favor, eu to com medo - disse baixinho e soluçando

Rapidamente abraço Ycaro e lanço um olhar bravo em direção a Nightmare, que entendeu e parou de rosnar e se sentou.

Saiko: Shhh, calma, ta tudo bem, viu? Ele já parou - disse fazendo carinho em sua cabeça - Por favor não chore.

Passando seus bracinhos nos olhos para os enxugar, vi que ele ainda mantinha uma mão agarrada em minha camisa, como se estivesse com medo de eu sumir e o deixar ali com Nightmare. Fazendo alguns sinais com minhas mãos, forço a alma de Nightmare a entrar novamente no boneco.

Saiko: Ei, olha ali. Ele não está mais aqui, você já pode se acalmar - disse ajudando a limpar o resto de lágrimas que ainda insistiam em cair dele - Ycaro, por que não me falou que tinha medo de polvos?

Ycaro: Eu não tenho, mas... O jeito que os olhos desse eram, acabou me deixando com muito medo.

Suspirando, coloco uma das minhas mãos em seu cabelo e o bagunço.

Saiko: Bem, da próxima eu te aviso caso algum outro monstro de olhos negros for aparecer.

Ycaro: Séria bom, assim eu não ia me assustar com você me observando no canto do quarto - falou dando risadinhas.

Saiko: Haha senhor Ycaro.

Voltando a me abraçar, Ycaro fala:

Ycaro: Fico feliz que você esteve aqui pra me porteger - disse de afundando mais em meu peitoral.

Saiko: E-eh, não foi nada.

Ycaro: Saiko

Saiko: ?

Ycaro: Você está ficando vermelho - disse rindo

~ Quebra do tempo ~

~18:45 PM

Enquanto Ycaro havia ido jantar com seus pais e me deixou aqui no quarto, decido ter uma conversa com Nightmare. Quebrando o selo que havia colocado para ele não sair do boneco, Nightmare começa a se reformar de novo. Confuso por ter sido invocado, começo meu sermão:

Saiko: Sério? Rosnados! Você ao menos viu que estava indo atacar minha criança!

Soltando alguns grunidos e barulhos distorcidos, lembrei que tenho que devolver a voz dele. Estralando os dedos a voz dele volta. Assim, não que eu precisasse, afinal conseguia sim entender o que ele dizia com aqueles barulhos, entretanto para encurtar meu tempo e paciência, resolvo dar uma voz normal a ele.

Saiko: Agora, me de um bom motivo de por que infernos você veio rosnando assim pra cima de mim.

Nightmare: Majestade, se me permite, o que o senhor fazia com um anj -

Saiko: EU TE FIZ UMA PERGUNTA, ME RESPONDA!! - Falei já ficando sem paciência, fazendo com que alguns dos objetos perto de mim começassem a flutuar.

Nightmare: Perdão majestade, achei que aquele... Aquela criança, estivesse tentando o hipnotizar ou coisa parecida.

Saiko: Hipnotizar, há! Essa não ouvia a décadas. Você por acaso se esqueceu quem eu sou? Acha mesmo que iria cair em um truque tão barato desses?

Nightmare: De jeito nenhum Senhor! Apenas acabei assimilando as coisas errado.

Saiko: É, e bem errado por sinal. Agora escute muito bem o que vou te dizer - Falei dando um passo em sua direção, fazendo ele abaixar a cabeça em sinal de reverência - Da próxima vez que você vir aqui, e rosnar para mim ou para aquela criança de novo, sem qualquer permissão minha - puxando sua cabeça para ele me olhar nos olhos contínuo - É melhor se preparar pra perder um desses seus tentáculos. Você me entendeu bem?

Nightmare: S-sim majestade!

Saiko: Ótimo - solto os itens que estavam flutuando - Agora volte para seu boneco, e nunca saia até eu te chamar, me ouviu!

Balançando sua cabeça em concordância, ele se rasteja até o boneco e sua alma entra nele.

Logo depois disso, passos apressados foram ouvidos vindo até o quarto, podendo ser um dos pais de Ycaro, volto a ficar invisível. Com a porta sendo aberta bem devagar, vejo que era apenas Ycaro com uma cara super preocupada.

Ycaro: Saiko, pss, saiko cade você? - disse baixinho

Saiko: Bem aqui! - Falei aparecendo na fresta

Termiando de abrir a porta, entrando e fechando a de novo, ycaro continua:

Ycaro: O que infernos você estava fazendo em??

Saiko: Apenas resolvendo alguns problemas, por quê?

Ycaro: Do nada veio um grande estrondo vindo daqui, até achei que você tinha quebrado algo!

Saiko: Ah, isso deve ter sido quando eu acabei levitando algumas coisas.

Ycaro: Bem, levite elas mais devagar então. Tive que inventar uma boa desculpa para o papai Tawan não pegar seu machado de viking pra "atacar o ladrão".


Continua....


Foto do machado:

Foto do machado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora