Sono Profundo

2.8K 301 1K
                                    

Pov. Autora
Fortaleza, 20:00 PM - Terça-Feira
Casa do casal

Anoitecido, ycaro agora estava em seu quarto brincando, e André estava descansando em sua cama.
Como havia ferido seu pé, ycaro pediu quase totalmente em lágrimas que o adulto ficasse em repouso, tinha medo de seu pai acabar se machucando mais, o que não séria difícil, já que seu andar manco o fazia perder o equilíbrio a todo momento.

Na questão alimentar, como André não estava bom para se mover e preparar o almoço e jantar, as besteiras e comidas já prontas vieram a calhar muito bem.
E com os dois alimentados, poderiam ir relaxar em seus quartos. Sobre Tawan? Chegaria mais tarde hoje, tinha avisado isso a André por mensagem.

Então, com os dois em seus quartos, a noite está prestes a começar.

[ . . . ]

Dentro do quarto do pequeno, deitado em sua cama, ycaro jogava algum jogo qualquer que havia baixado, e do seu lado Saiko o observava jogar atentamente, e por fim em baixo dos dois, Nightmare dormia debaixo da cama.

O pequeno um pouco cansado da posição que estava deitado, solta um bocejo e se espreguiça, e o albino deitado ao seu lado já aproveita a oportunidade e começa seu plano.

Saiko: Já está tarde, você não acha que deveria ir dormir? - disse enquanto apoiava o braço no travesseiro, e sustentava o queixo na palma da mão.

Ycaro: O que? Ainda são 10 horas, e eu não tenho aula amanhã - disse olhando para o mais alto ao seu lado

Saiko: Eu sei, mas você brincou com todos nós hoje a tarde, não é verdade Nightmare? - falou dando ênfase no nome do polvo.

Nightmare: Ahn? Ah, sim, claro! - disse com uma voz ainda sonolenta e apenas colocando um de seus tentáculos para fora, como um sinal de que estava ouvindo e acordado.

Saiko: Viu só? Você precisa descansar - falou enquanto ajeitava uma mecha de cabelo do pequeno para trás da orelha.

Ycaro: Mas eu não quero, eu quero jogar mais fazes do jogo - disse tocando a mão do maior ainda em sua orelha, e falando com sua voz manhosa de sempre.

Soltando algumas gargalhadas baixinhas, o albino responde:

Saiko: Eu sei que quer, mas nunca sabemos o que o amanhã tem a nos trazer, e quem sabe amanhã não iremos brincar de novo a tarde inteira - falou recuando a mão do rosto de Ycaro.

Ycaro: Mas Saiko...

Nightmare: O saiko tem razão Ycaro. Você tem que descansar - falou já tendo saido de baixo da cama.

Ycaro: Até você Nightmare? - falou inflando as bochechas.

Saiko: Viu só? Se até a uva gigante alí falou então eu estou certo - falou passando a mão nos longos fios loiros do pequeno.

Ycaro rindo do jeito que Nightmare foi chamado, se rende ao pedido dos dois e se levanta para ir colocar seu celular para carregar no criado mudo ao lado da cama.
Se deitando de novo, Saiko tinha saido da cama e deixado mais espaço para o menor se deitar, o que foi logo aproveitado pelo pequeno que se esticava por inteiro.

Ycaro: Bem, boa noite! - falou confortável nos seus travesseiros.

Nightmare: Boa noite pequeno! - disse bagunçando de leve o cabelo de Ycaro.

Depois disso, o pequeno adormeceu rapidamente, fazendo sua respiração até ficar pesada pelo sono profundo.
Observando o pequeno por mais um tempo, os dois agora mudam suas expressões simultaneamente.

Nightmare: Então ele realmente tirou o selo da cama, que irritante! - disse enquanto baixos rosnados saiam junto de sua voz.

Saiko: Nightmare - disse sério

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora