Pov. Ycaro
Fortaleza, 09:13 AM - Sábado
Casa do casal
Acordei hoje bem cansado, essa semana era semana de fechamento de bimestre, e os professores estavam tacando provas e trabalhos para todos os cantos. Bem, como prometido pelo papai André, hoje iremos ter que ir até o aniversário de Karen.
Me levantando e indo até o banheiro para escovar os dentes e fazer minhas higiênes matinais, escuto meus pais falando por de trás da porta:
André: Querido eu estou bem, é sério! - disse fazendo uma voz forçada para fingir estar bem.
Tawan: Não acho nem um pouco! Você ainda está espirrando muito esses dias, fico preocupado de acabar tendo outra febre no meio da festa - falou com uma voz preocupada.
Resumidamente, o papai André pegou um forte resfriado quarta-feira, e ele ficou bem ruim e chegou a ter uma febre bem alta esses dias. Felizmente, sexta-feira ele já estava melhor, porém, ele diz que ainda está com uma forte dor de cabeça.
André: Querido eu juro que só estou com a dor de cabeça, eu vou ficar bem - falou calmamente, fazendo um silêncio se instalar no quarto
Tawan: Então deixe eu pelo menos ir com vocês nesse tal aniversário, quero estar perto caso algo aconteça! - falou sério
André: Ok então - falou com uma voz baixa.
Sem ouvir mais da conversa, continuo meu caminho até o banheiro, meus pais iriam me catar se eu não estivesse pronto até as 10:30.
Entrando no banheiro faço o de sempre e já saio em disparada para meu quarto, pegando a fantasia que iria usar. Começando a avaliar de cima a baixo, como um simples pedaço de pano poderia causar tanta discórdia...
Jogando a roupa na cama, começo a tirar a camisa e minha calça, e coloco a fantasia calmamente no corpo para que não a amassasse. Colocando por fim as asas e a tiara com a auréola, fico me olhando pelo espelho que ficava na porta do guarda-roupa.
Nightmare: Ficou bonito em você - falou de baixo da cama
Ycaro: Não acho, ainda queria ter comprado outra... - falei ainda concentrado no espelho
Me virava de um lado para o outro, para ver se nenhum detalhe da fantasia estava fora do lugar ou feio. Ouvindo Nightmare vir em minha direção, ele para atrás de mim e também fica olhando em direção ao espelho.
Ycaro: Tem certeza de que estou bom assim? - falei cruzando um dos braços, depositando e apertando minha mão no outro que ainda estava esticado.
Nightmare: Você sempre esteve bom, só está sendo rondado por pensamentos ruins.
Ycaro: Acha que eles vão parar em breve? - perguntei com uma voz baixa
Nightmare: Sim, eles sempre passam - falou colocando um de seus tentáculos no meu ombro - Você apenas tem que ser você mesmo.
Ycaro: Tem razão, obrigada Night!
Nightmare: Não foi nada. Mas me diga, aonde vai com essa fantasia?
Ycaro: Um aniversário. Uma festa onde comemoramos mais um ano de vida de alguém.
Nightmare: Parece legal, posso ir? - falou enquanto enclinava sua cabeça para o lado, fazia isso quando queria me pedir algo ou simplesmente parecer fofo e conseguir o que quer.
Ycaro: Sabe o que é, é que... Tem um... - disse tentando pensar em algo para convencer ele a ficar em casa - Um demônio! - disse rapido - Tem um demônio aqui em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Terror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...