Pov. Autora
Fortaleza, 14:30 PM - Sábado
Quarto do Ycaro
Saiko ainda olhando tudo aquilo muito confuso, apenas fala:
Saiko: o que.... O que tá acontecendo aqui?
Ycaro: Estamos fazendo uma festa das meias!
Saiko: Não é isso! Quero saber o que vocês estão fazendo!
Ycaro: Meias! - disse sorridente
Saiko: AAAHHH! Não é isso! Eu quero saber o por que vocês estão tão grudados assim, vocês não se odiavam e tinham medo um do outro?!?
Ycaro: Aahh sim! Sobre isso, eu e o Night tivemos uma conversinha hoje, e acabamos nos dando super bem, até nos tornamos amigos!
Saiko: Perai, Night?
Ycaro: Uhun, é o apelido que eu dei para ele, sabe, pra encurtar e tals, e como ele não falou nada eu deixei assim mesmo - disse enquanto sorria em direção ao polvo que apertava o abraço cada vez mais com os seus tentáculos, Fazendo também leves grunhidos de felicidade.
Saiko: A, que legal pra vocês dois - disse com uma voz e sorriso forçado enquanto cruzava os braços, o que fez deixar bem claro que ele se encontrava bem irritado.
Ycaro: Ora, não fique assim! Você ainda pode vir aqui e se juntar com a-
André: YCARO, VEM AQUI! - Falou André gritando lá da sala, interrompendo o que Ycaro ia dizer.
Ycaro: JÁ TO INDO! - Respondeu também gritando para que André ouvisse - Já volto gente, com licença Night - Falou fazendo o polvo desprender seus tentáculos dele e o deixar sair do quarto.
[ . . . ]
Pov. Ycaro
Saindo do quarto e indo para o andar de baixo, vejo o papai sentado no sofá enquanto falava com alguém no seu celular, então até que ele desligasse a chamada, decidi me sentar ao lado dele no sofá.
André: Uhun.... Claro! Pode deixar.... Tá bom, tchau! - disse desligando a chamada com um sorriso nos lábios
Ycaro: Quem era? - perguntei pensando que poderia ser o papai Tawan do outro lado da linha.
André: Uma amiga minha da minha antiga faculdade, nos trombamos no mercado outro dia e acabei pegando o contato dela pra colocarmos o papo em dia.
Ycaro: Que bom, mas o que queria falar comigo?
André: Então, essa amiga tem uma filha que vai fazer 15 anos no próximo sábado, e como vai ser um aniversário bem especial e luxuoso a mãe dela nos convidou! Não é legal? - Falou animado
Ycaro: Aahhh pai, um aniversário? E ainda de menina?!? - disse com uma voz bem desanimada
André: Idai que é de menina? O importante foi que a mulher nos convidou muito educadamente, então nós vamos sim!
Ycaro: Mas eu não quero ir... - disse tentando apelar para o lado emocional do papai
André: Mas vai! E pelo menos pense assim, como vai ser um aniversário todo temático e caro, imagina o tanto de comida que vai ter lá!
Ycaro: Comida? - Falei agora com um pouquinho mais de interesse no assunto - De que tipo?
André: Bem, como ela ainda é uma adolescente, provavelmente vai estar cheio de doces, salgados, e pra um aniversário tão grande como a mãe dela tava me falando que ia ser, obviamente eles vão ter que ter um bolo gigantesco - disse André falando lentamente as comidas com uma cara totalmente diabólica, pois ele sabiá que eu não iria resistir quando o assunto é comida.
Ycaro: Aff, ta bom, eu vou - disse fazendo uma cara emburrada - Mas afinal, qual é essa temática de aniversário? - Perguntei fazendo o papai soltar pequenas gargalhadas - Qual é a graça?
André: E que é uma temática bem estranha pra um aniversário de 15, mas, a temática é....
[ . . . ]
Subindo a escada com raiva, ainda ouvindo as risadas do papai lá da sala, entro no meu quarto bufando e fechando a porta, vejo Saiko sentado de pernas cruzadas na minha cama, e Nightmare ao lado da cama Também me esperando, só que agora sem as meias nas pontas de seus tentáculos.
Saiko: E então? O que ele queria assim de tão importante? - disse dando tapinhas na cama para eu ir me sentar alí do seu lado.
Ycaro: Nada de mais, apenas fomos convidados para um aniversário - disse indo em direção a cama e me sentando - Mas é que....
Saiko: É que..? - Perguntou me fazendo soltar um longo suspiro
Ycaro: E que vai ser um aniversário misturado com festa a fantasia
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Terror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...