O Boneco

4.6K 444 1.4K
                                    

Notas do Autor:

Ei, quer saber um pouco mais desse universo de MANI?

Então me acompanhe pelo canal do YouTube e Instagram, onde posto vídeos e FanArts da obra!

YouTube: https://youtube.com/@Just_A_Bonnie

Instagram: https://instagram.com/just_a_bonnie?utm_source=qr&igshid=NGExMmI2YTkyZg%3D%3D

[ . . . ]

Pov. Autora

Fortaleza, 14:33 PM - Quinta-feira

Casa do casal

Depois do concerto das luzes do porão, como castigo André mandou Tawan e Ycaro irem arrumar o porão SOZINHOS, e que ele apenas iria observar, para garantir que eles fariam um bom serviço é claro.

Descendo até lá, Tawan acendeu as luzes e começou junto de Ycaro a organizar as coisas, abrindo algumas caixas eles apenas acharam tralhas e coisas quebradas, provavelmente lixos que os antigos moradores ficaram com preguiça de dar um fim e simplesmente jogaram em um canto do porão. Um tempo depois, mesmo eles estando em um certo "castigo", e André tendo falado que não ia os ajudar, no final essa "organização tediosa" que eles pensaram que ia ser, se tornou nada mais nada menos do que uma grande brincadeira, que acabou com todos rindo e se ajudando no final.

[ . . . ]

Quando só faltavam mais algumas caixas para arrumar e ver o que guardavam, André voltou a ter aquela sensação de estar sendo observado. Tawan vendo que André não estava muito bem, perguntou se ele não queria subir e tomar um pouco de ar fresco, afinal aquele porão tinha apenas uma mísera janela, que nem ventilava direito todo o quarto, podendo causar muito mal a qualquer um que ficasse por muito tempo lá. Entretanto, mesmo depois de tanto tentar o convence de subir, André falou que não iria sair de lá, até por que faltavam pouquíssimas caixas para ver, e séria um saco perder algo legal bem quando ele tivesse ido embora.

Faltando só 5 a 6 caixas para ver, Ycaro percebeu que havia uma caixa diferente ali, ela tinha um laço roxo por cima a embrulhando como se fosse um presente, e Ycaro otimista como é logo pensou que fosse um brinquedo.

Ycaro: Papais, venham ver essa caixa que bonita!! - Dizia Ycaro animado

André: Que estanho, não devia ter algo tão bem arrumado nesse porão abandonado faz, sei lá quanto tempo.

Tawan: Será que os antigos donos esqueceram sem querer?

André: Nah, ninguém ia deixar uma caixa tão bem arrumada assim jogada como se fosse inútil. Será que eles iam dar de presente pra alguém e acabaram guardando aqui e esquecendo?

Ycaro: EU POSSO ABRIR??? – Perguntou todo empolgado.

Tawan: Não, você é muito novo pra segurar o canivete - Respondeu - Sem falar que não sabemos o que tem dentro, deixa que eu abro.

Ycaro: Tá bom... – Disse indo para trás de André, que passou um braço pelo seu pescoço como uma forma de consolo

Se agachando e cortando o laço com o canivete, Tawan abre a caixa e vê um boneco. Puxando o boneco por um dos braços o mais velho diz:

Tawan: Nossa, oh brinquedinho feio.

Ycaro: AI QUE FOFINHO! - Correu e pegou o boneco das mãos de Tawan - Eu posso ficar com ele? Posso? Posso? Posso? – Fez sua carinha de cachorrinho pidão.

Tawan: Aawwn que fofura, pode si-

André: NÃO, NÃO PODE! – Respondeu cortando Tawan.

Tawan: Porque não querido? É só um brinquedo.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora