Pov. Autora
Fortaleza, 15:00 PM - Terça-feira
Rua
André aceitando então o convite de Eliane para irem fazer compras em outra loja, eles acabam guardando a fantasia e saíram da loja. Do outro lado da rua, podia se ver o carro luxuoso de Eliane, que chegava até a brilhar de tão bem limpo e cuidado.
Já dentro do carro, Eliane começa a dirigir, enquanto sua filha ficava ao seu lado e Ycaro, Saiko e André ficavam no banco de traz.
Durante o caminho não aconteceu nada de muito importante, apenas Eliane e André que as vezes discutiam sobre algum assunto banal sobre suas vidas, e é claro, os olhares totalmente raivoso de Saiko em direção a Karen, que não passaram despercebidos por Ycaro. Afinal, o que aconteceu agora para Saiko já estar a olhando assim? Ycaro se perguntava.
Apenas querendo que chegassem o mais rápido possível na loja, Ycaro, que estava do lado de uma das portas, encosta sua cabeça na janela e se concentra em apenas olhar os outros carros e motos passando ao seu lado, assim se desligando de qualquer outro pensamento.
Chegando na frente da loja, Eliane estaciona o carro no estacionamento gigante da loja, e todos saem do carro. Entrando na loja, era uma visão simplesmente linda, o lugar era totalmente iluminado, ao nível em que até incomodava um pouco os olhos, mas era uma loja completíssima, havia vários andares, e cada um tinha roupas para ocasiões específicas, como o 3° andar, onde ficavam apenas roupas para casamentos.
André: Uao, esse lugar esta lindo como sempre.
Eliane: Eu sei né?! Vem, vamos logo ver as fantasias - Disse animadamente.
Eliane e Karen indo na frente como se já soubessem o local inteiro de cór, fez André e Ycaro apenas se encararem com um sorriso de lado, e então começar a seguir as meninas.
Chegando na área das fantasias, era algo realmente de se perder o fôlego, a loja não estava mentindo quando dizia que havia de tudo.
Eliane: Venha vamos ver a fantasia do seu filho primeiro, o que ele queria mesmo?
Ycaro: Uma de demônio - disse baixinho
Karen: É o que? Fala mais alto guri.
Eliane: Karen!
André: Demônio, ele quer uma de demônio - disse alto, passando uma mão pelos ombros de Ycaro, o puxando para mais perto.
Eliane: Ta bom então, vamos procurar - disse com uma voz envergonhada.
Karen: Aham! VOCÊS vão procurar, EU vou ver o que eu acho de bom nesse setor. Tchau tchau! - disse fazendo um tchauzinho com as mãos enquanto ia andando para longe com um balançar de quadril nada discreto.
Saiko: Aproveita e vai com esse rebolado lá pro inferno - falou cruzando os braços enquanto flutuava ao lado de Ycaro.
Ycaro olhando feio em sua direção, Saiko contínua:
Saiko: O que? Até parece que você também não foi com a cara dela.
Com Ycaro olhando tão fixamente pra ele, acabou nem notando que Eliane e André já estavam mais a frente.
André: Ycaro, vamos - disse se virando na direção da criança.
Se virando e correndo em direção a André, Ycaro decide que iria ignorar Saiko, como uma forma de castigo pelo seu palavrear "feio".
[ . . . ]
Depois de muito tempo de procura pela fantasia, pois Eliane não queria de jeito nenhum a ajuda de nenhuma das atendentes, eles finalmente acharam a fantasia, porém, infelizmente o menor número disponível para fantasia ainda ficava Extremamente grande em ycaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...