Pov. Ycaro
Fortaleza, 16:22 PM - Sábado
Carro
Enquanto ainda estavamos no carro voltando para a casa, André deu a ideia de pararmos em um restaurante que havia inaugurado no caminho. Sabendo que ficaríamos sem nada para fazer em casa além da Tv, concordamos e Tawan ligou o GPS para ir até o restaurante.
Quando chegamos no local papai falou que alí era uma pizzaria temática, o diferente das pizzarias normais para àquela eram os seus robos, que são baseados em animais (pelo que o papai explicou).
Saindo nós 3 do carro vi que Saiko que estava bastante concentrado olhando pela janela, não tinha saido ainda, pelo contrário, ele continuava olhando atentamente pela janela.
Começando a andar em direção a porta de entrada do lugar, olhei para trás novamente na esperança de que Saiko tenha saido do seu transe, e para minha felicidade, ele literalmente tava atravessando a porta do carro bem quando eu me virei.
[ . . . ]
Olhando as horas pelo celular do papai, André viu que já era 19:01, e que além do lugar fechar daqui a alguns minutos, já estava bem tarde para estarmos fora de casa.
Então voltando pra dentro do carro novamente, começo a pensar em como não foi uma experiência tão ruim entrar nessa pizzaria! Descobri mais uma das habilidades que Saiko tem, e já até mentalizei uma nota para tomar cuidado com ela também, pois aparentemente Saiko pode passar por paredes e qualquer objeto que desejar, e isso até sem precisar estar invisível!
Entretanto essa nova informação foi a coisa mais legal do passeio, já que a pizza de lá não era assim tão saborosa como as que o entregador vem entregar as vezes lá em casa, e o refri daqui também não tava um dos mais gelados! Mas admito que os robos que tinham lá eram até que legais, eles cantavam e se mexiam como se estivessem vivos mesmo! Apenas o Saiko que ficou olhando eles com um olhar bem triste por algum motivo...
Mas, como eu perguntei pra ele o porque dele estar com aquela cara, e ele apenas falar o seu costumeiro "não é nada", deixei o assunto pra lá.
Voltando minha atenção pra dentro do carro, já estava começando a reconhecer as ruas, o que significa que estamos bem perto de casa.
Adentrando finalmente em casa, corri para o meu quarto para pegar meu pijama, e fui tomar um banho para poder tirar um pouco do barro que tinha ficado em meu cabelo. Aqueles meninos realmente pegaram pesado comigo...
Dentro do banheiro, começo a tirar a fantasia para poder entrar na banheira, e Saiko teve que me ajudar pra retirar a roupa, já que a fivela que prendia as asas tinha imperado, e também tive que ter um cuidado a mais para tirar todos os curativos e não me machucar ainda mais.
Felizmente, a parte mais difícil que era a fivela, foi facilmente resolvida pelas unhas afiadas que Saiko tinha, ele literalmente fez um pouquinho de força sobre o ferro e ele rapidamente entortou e quebrou!
Finalmente livre da fantasia que estava me incomodando desde hoje cedo, entro com cuidado na água a pedidos de Saiko.
Demorando um pouquinho no banho por eu ainda estar um pouco dolorido, e estar aproveitando ao máximo o jeito calmo que Saiko estava passando o shampoo em meus cabelos, já que ele havia se voluntáriado a lavar ele, estava sentindo o sono começar a aparecer aos poucos.
Saiko: Ycaro?
Ycaro: Hum... - falei arrastado e com os olhos já meio fechados
Saiko: Vai dormir ai na banheira mesmo? - falou soltando uma risada baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...