Sombras

4.1K 436 884
                                    

Pov. Ycaro

Fortaleza, 13:32 PM - Sexta-feira

Quarto do ycaro

Ah que tédio, não tem nada pra fazer! Eu até pedi para o papai André vir brincar comigo, mais ele ficou muito estranho depois que eu fiz a pergunta, afff.

Eu queria que o Saiko estivesse aqui....

Me jogando na cama e fechando os olhos, lembranças da escola começaram a me atormentar, os meninos fazendo bullying comigo, meus antigos hematomas, a minha solidão... Já derramando algumas lágrimas, me sento e limpo elas com o braço, não ia gostar que algum dos meus pais entrassem aqui e vissem essa cena. Quando já estava quase termiando de enxugar as lágrimas que paravam aos poucos, sinto um braço passando pelo meu pescoço.

Saiko: Tendo pensamentos ruins?

Reconhecendo essa voz, me viro com tudo e abraço Saiko, fazendo ele levar um leve susto.

Ycaro: VOCÊ ESTÁ AQUI! VOCÊ VOLTOU! - disse voltando a chorar mais ainda, só que dessa vez de alegria. Me abraçando de volta, Saiko diz:

Saiko: Sentiu tanta falta assim de mim?

Ycaro: Você não faz idéia! Eu pensei que tinha sido tudo apenas um sonho - começando a fazer cafuné na minha cabeça ele diz:

Saiko: Ei, você se esqueceu do que eu disse de novo? Eu falei que iriamos nos encontar novamente.

Olhando para seu rosto vejo que ele tinha um sorriso confortante nos lábios, lembrando um pouco até dos do papai André quando me consolava de algum pesadelo.

Saiko: Preocupado com a escola?

Ycaro: Como você sabe?

Saiko: Eu consigo ler alguns pensamentos.

Ycaro: Ual, que legal! Eu queria poder fazer isso.

Saiko: Acredite, não é tão legal quanto parece - disse bagunçando meus cabelos, fazendo eu soltar alguns grunidos de desaprovação por ter bagunçado todo meu cabelo já nem tão arrumados - Mas voltando ao assunto, por que está assim tão incomodado?

Ycaro: É que, eu nunca me enturmei muito por lá, e isso faz com que eles me achem estranho...

Saiko: É você se importa com a opinião deles?

Ycaro: Bem, não mas.... Elas machucam muito.

Voltando a encostar minha cabeça em seu peitoral, as lembranças voltam de novo.

Ycaro: Tenho medo de que nessas férias eles tenham aprendido novos golpes, e acabem me machucando muito mais do que no começo do ano.

Saiko: Não pense desse jeito, até eu que sou um demônio não penso assim!

Ycaro: Ah, mas pra você é fácil falar, você já é um adulto! É forte, alto, e inclusive tem esses chifres e olhos maneiros.

Rindo dos elogios, Saiko pega nos meus ombros e me afasta um pouco, para podermos nos olhar nos olhos

Saiko: Me escute Ycaro, eu sei que o passado pode te dar medo, e que ele pode ficar te assombrando para o que parece ser uma eternidade, mas você tem que se concentrar no que está com você aqui, e agora - Falou limpando uma das lágrimas que escorriam do meu rosto - Eu prometi que iria ficar com você, não disse? Então não precisa ficar assim, afinal, o "adulto, forte, alto e maneiro" aqui vai te proteger!

Agora já com os pensamentos ruins bem longe, e meu humor totalmente revigorado, abraço Saiko de novo, só que desça vez não era só um abraço comum, era o meu mais profundo obrigado.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora