A Festa Do Chá

3.6K 331 1.3K
                                    

Pov. Autora

Fortaleza, 05:25 AM - Segunda-feira

Quarto do Ycaro

De madrugada, Saiko ainda permanecia na cama com Ycaro. Por ser um demônio, Saiko não precisava dormir, então acabou passando a madrugada toda assistindo o pequeno dormir.

Seu olhar não saia dele, e até achava que tinha caído em um feitiço, de tão lindo que era o garoto. O mais alto começou a pensar nas possibilidades que havia para deixar esse garoto na palma de sua mão, deveria ele matar seus pais? Ou então simplesmente levar o garoto consigo ao inferno. Eram essas possibilidades que faziam um sorriso aterrorizante se instalar no rosto do albino.

Olhando para as horas, Saiko viu que logo logo Andre iria acordar, e com isso iria acordar Ycaro para ir a escola, e assim Saiko não teria o pequeno só para si até que ELE decida parar de olhar. Então, com um plano em mente, Saiko calmamente começa a se ajeitar na cama, e assim em um movimento ágil sai dela e se distância um pouco, tudo isso com o maior cuidado para que seu pequeno não acorde.

O cobrindo apenas com um leve lençol que estava na beira da cama, pois estava começando a esfriar um pouco, ele ajeita o menino mais ainda em seu travesseiro, e infelizmente afasta seu boneco dele, não queria isso, mas ter uma fonte para espiar o seu pequeno era necessário para que tudo ocorra perfeitamente. Dando um beijo rápido em sua bochecha, Saiko começa o seu plano atravessando a porta, mas ainda conseguindo ouvir um baixo ronronar vindo da cama do pequeno.

Já no corredor da casa, Saiko flutua até a porta de entrada e passa por ela, hoje seu plano não iria envolver revirar a casa, e sim o lugar que tirava a atenção de Ycaro de si. Flutuando rapidamente até a escola, Saiko avista um carro parado na frente da portaria, de onde saiam duas mulheres, sendo uma delas a diretora, e a outra a cozinheira do lugar.

Como o de costume, as duas estavam indo abrir a escola, e já deixar tudo preparado para os alunos da turma da manhã virem estudar, porém, as duas não esperavam um certo demônio estar as vigiando a todo momento.

O plano era simples, Saiko já havia explorado essa escola de cima a baixo uma vez, já que Ycaro disse que ele estava o distraindo muito, e em resumo de tudo isso, Saiko descobriu como a escola estava em um péssimo estado.

Por fora as paredes estavam bem pintadas, as mesas e cadeiras estavam novas, e o lugar estava realmente bonito, mas se Saiko já não fosse um baita de um demônio experiente, ele nunca julgaria nessa situação "o livro pela capa". Mas como estamos falando do nosso demônio principal, já devemos saber do que toda essa escola se trata, uma farsa, assim como todas as suas decorações.

As paredes do lugar estavam desgastadas, a tintura nova apenas serviu para tapear o mofo e esconder as rachaduras, os materiais novos? Ha! Não passavam de um contrabando que as irmãs fizeram parte, nada ali naquela escola estava bem, e isso é claro, incluía o encanamento de gás.

Seguindo a mulher que ia em direção do refeitório, Saiko voa um pouco mais a frente, e chega perto de onde o fogão estava, sem muito esforço, era nítido de onde os canos ficavam, e com isso Saiko não teve que exercer um pingo de esforço para desencaixar os canos uns dos outros. Com a mulher destrancando a porta da cozinha, o cheiro forte do gás já havia impestiado o comodo, pelas janelas ficarem trancadas por óbvios motivos de segurança, o gás acabou se aglomerado alí com muita facilidade.

Com a mulher indo para perto do fogão para ver o que diabos estava acontecendo, Saiko iria começar a segunda parte de seu plano, colocar a cozinha e o refeitório a baixo, assim não teriam as aulas, e com a vitima que estaria alí na hora, saiko calculou mais alguns dias sem aula para todas as crianças.

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora