Hello little bonnies~
Finalmente a primeira temporada acabou em! Eu estava pensando nisso a algum tempo, e decidi que assim talvez a fanfic fosse ficar mais dividida e organizada.
Sei que todos estão numa baita tensão pra saber oque vai acontecer, mais decidi terminar assim mesmo. Como já estava escutando pedidos de muitos inscritos e leitores sobre fazer o Ycaro ficar mais velho logo, aproveitei que os dois estavam brigando feio e já meti logo um fim nisso!
Então, resumão aqui pra vcs!
- A 1° temporada vai acabar aqui mesmo, com o Ycaro brigado com o Saiko, e seguindo a sua vida normal.
- Já a 2° temporada, como o sonho de muitos, vai se passar com o Ycaro já com os seus 17 ANOS!!
(Sim! Não seremos mais caçados pelo FBI 🤡)
Eu ainda não preparei nada muito concreto pra 2 temporada, MAS! Como vcs devem saber, AQUI O BAGULHO E LOKO!!
Ou seja, segura na mão de Deus e vai! 🤡🙏 KSKSKKK
Então como agora irei ter que me preparar para a 2° temporada, irá demorar um pouco para tudo ficar pronto, já que eu.... Literalmente não comecei nada ainda 😔👉👈
Porém! Vou tentar preparar tudo o mais rápido possível, então fiquem ligados! Pois ainda na mesma conta irei lança a continuação da fanfic!
Então, nesse meio tempo, aproveitem pra reler tudo com calma e rever cada detalhe, quem sabe eu não pegue algumas referências 👁️👁️
Adoraria também receber fanarts de vocês! Então se quiserem me mandar alguma coisa, esses são meus meios de contato!!
Twitter: Just_A_Bonnie @YaoiItsLife
Instagram: Just_A_bonnie @Amy
YouTube: Just_A_Bonnie (Vão lá, Eu posto varias animações da fanfic!!)
---------------------------------------------------------
💕Muito obrigada por me acompanharem até aqui, a presença de cada um foi de grande importância, até para aqueles que simplesmente liam e não se manifestavam nos comentários.
Espero que possa agradar mais uma vez vocês com a nova temporada!!💕
E me aguardem! 😎🍷
- Meu Amigo (NÃO) Imaginário [Saiko Boneco] - 2° Temporada
Em estreia ainda em fevereiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Kinh dị[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...