A Televisão

3.3K 347 886
                                    

Pov. Ycaro

Fortaleza, 6:50 AM - Domingo

Quarto

Com alguns barulhos vindos do andar de baixo, começo a acordar aos poucos. Abrindo os olhos, olho calmamente para os lados, e vejo que ainda era bem cedo, pois quase não tinha luz batendo nas curtirnas. Agora a procura de Saiko, só encontro seu boneco na prateleira, onde o boneco prendia um bilhete em baixo de suas mão de pano.

Olhando melhor para minha própria situação, vejo que como sempre estava todo enrolado entre os cobertores, e que o Boneco de Nightmare já estava na beira da cama, faltando bem pouco para cair.

Demorando um pouco para me desprender dos cobertores que me prendiam, me levanto aos poucos e caminho em direção ao boneco de Saiko. Levantando a mão do boneco com cuidado, pego o bilhete e começo a ler:

"Caro Ycaro, tive que sair para resolver algumas coisas no inferno, só vou voltar mais tarde. Não vai se meter em perigo, e larga logo esse boneco feio que tu levou pra cama!

Com carinho, Saiko"

Não ficando tão impressionado pelo fato dele ter saido, e sim por finalmente ter deixado um recado sobre sua saída, fez um pequeno sorriso aparecer em meus lábios, quem sabe ele não esta começando a mudar...

Colocando o bilhete de volta ao lado do boneco, pego uma calça moletom preta e um blusa roxa de manga de dentro do guarda-roupa, e saio do quarto para ir ao banheiro, hoje estava um dia bem frio, então é bom tomar banho o quanto antes!

Abrindo bem pouco o chuveiro, espero a água quente encher a banheira, não muito, mas o suficiente para que a água fique pelo menos um pouco acima do meu umbigo. Tirando o pijama com pressa, e colocando aos poucos o pé dentro da água quente, começo a colocar o resto do corpo na banheira.

Já me ensaboando, escuto batidas leves vindo da porta, será que é um dos meus pais? Não, eles tem o próprio banheiro deles.

E se for o Saiko? ... Nah! Ele nem bateria na porta, ele sempre entra quando quer

Ycaro: Pode entrar...? - disse receoso e preocupado ao mesmo tempo

Ouvindo barulhos de maçaneta, vejo que ela virava e voltava rapidamente ao normal, sem realmente abrir a porta, como se alguém estivesse tendo dificuldade para a abrir. Depois de um tempinho com a mesma coisa acontecendo com a maçaneta várias e várias vezes, vejo a porta se abrir de pouquinho, e vejo uma coisa gigante roxa do outro lado me olhando, que nada mais era do que Nightmare.

Nightmare: O que você ta fazendo? - disse ainda do outro lado da porta, falando pela pequena fresta que tinha aberto.

Ycaro: Estou tomando banho - falei não segurando algumas gargalhadas - pode entrar, acho que não é bom meus pais te verem ai fora... - falei continuando a passar o sabonete pelo corpo.

Meio exitante de entrar, ele abre a porta e "anda" pra dentro do banheiro de uma vez. Fechando a porta, Nightmare fica encostado nela, e fica bem distante de mim, como se eu fosse atacar ele...

Ycaro: Night você tá bem? - falei enquanto tirava a espuma do corpo com a água que segurava com as mãos fechadas

Nightmare: Estou! Eu só.. estou me certificando de que você está bem! - falou autoritário

Ycaro: Por que, estou correndo algum perigo? - falei com uma voz descontraída

Nightmare: Não. Mas! Nunca é de mais checar não é mesmo?

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora