Pov. Autora
Fortaleza, 06:23 AM - Segunda-feira
Casa do casal
O fim de semana já tinha se passado, chegou segunda e esta na hora de Ycaro acordar para enfrentar mais uma semana de aula. "E o aniversário da karen?", Bem, digamos que a pequena Karen teve um acidente realmente grave, seu tornozelo realmente torceu de uma maneira surpreendente, fazendo com que ela tivesse que adiar sua "Grande festa de aniversário" para o próximo sábado.
Mas agora voltando para Ycaro, ele esta se preparando para mais uma de suas semanas de estudos, sem descanso, sem paciência e principalmente, sem Saiko.
Digamos que depois do ocorrido suspeito das câmeras, a casa entrou em um certo modo de tensão.
Tawan começou a ficar mais atento as gravações e filmagem das câmeras, André começou a deixar coisas quebraveis e perigosos fora do alcance de Ycaro e começou a guardalas em lugares seguros, e por fim, Ycaro começou a sentir-se cada dia mais triste, sem Saiko alí para o atormentar, seu dia não valia, sem Saiko alí, do que adiantava levantar e ir de novo para aquele inferno diário chamado escola, sem a presença do seu amigo.
Ycaro estava ficando cada vez mais forçado, seus sorrisos não eram mais os mesmos, todos de sua família haviam notado, incluindo Nightmare, que se aproximou bastante de Ycaro de um tempo para cá. O garoto só sabia ficar encarando o boneco agora sem vida de Saiko que tinha colocado em uma de suas prateleiras, e mesmo Nightmare sendo péssimo com conselhos e sentimentos, a dor que aquele humano estava emitindo era algo que realmente comoveu o polvo.
Agora arrumando sua mochila de acordo com as aulas que teria Hoje, Ycaro apenas tira e coloca os cadernos de qualquer jeito, não tinha vontade de arrumar uma coisa que não iria fazer diferença, apenas Saiko se importava com isso, mas ele... Não esta aqui agora.
Nightmare: E então, quais aulas teremos hoje? - perguntou o polvo atrás de Ycaro, um pouco longe, mais o suficiente para que o menino escutasse sua pergunta.
Ycaro: Para você nenhuma, irei ir sozinho Hoje - falou fechando o último zíper da mochila.
Nightmare: Mas, você não disse que ficaria comigo? E que me queria ao seu lado? - perguntou confuso e preocupado.
Ycaro: Não se preocupe, não irei te abandonar, eu apenas... Quero um tempo só pra mim - disse se virando com um sorriso pequeno em direção a Night.
Nightmare não queria deixar o pequeno, tinha criado um laço de amizade que estava sendo o primeiro e mais duradouro de toda sua vida, tudo bem que ele tinha seu mestre, mas Saiko nunca foi alguem de muita estabilidade, então no fim Night nunca teve mais do que uma relação de servo e mestre.
Nightmare: Tudo bem, eu entendo que vocês humanos tem seus momentos depressivos e reflexivou. Mas tem certeza de que quer mesmo ir sozinho? - perguntou esperançoso de poder mudar o pensamento do menino.
Ycaro: Tenho - disse passando as alças da mochila sobre os ombros e andando em direção a porta - Deixei alguns papéis e lápis de cor de baixo da cama, pode usar para se distrair e passar o tempo até eu voltar - falou fechando a porta, e descendo as escadas até chegar na garagem e entrar no carro.
No seu caminho até a garagem, Ycaro notou seus dois pais falando baixinho um assunto entre eles, não curioso o suficiente para ficar alí e tentar descobrir o assunto, o garoto apenas vai para a garagem e entra no carro, colocando o sinto e esperando seu pai chegar e dar partida no veículo.
[ . . . ]
Faltando apenas alguns metrôs para chegar na escola, Tawan nota algo.
Tawan: Você vai sair mais cedo da aula hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Terror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...