Pov. ycaro
Fortaleza, 9:48 AM - Segunda-feira
Escola
Definitivamente o dia não tinha começado bem, aqueles olhares e o bullying do Gemaplys nunca me fizerem bem, mas pensei que pelo menos hoje eu ia ter um pouquinho de paz... Pelo jeito foi só eu e meus pensamentos bestas de novo.
Levantando para ir jogar o resto de comida do prato fora, vi que Saiko agora me encarava com uma cara de preocupado, eu me pergunto o que ele está pensando, mas acho que não deve ser nada de mais, então apenas vou jogar a comida fora e já vou junto com ele em direção ao corredor das salas de aula, não quero ter que voltar pra sala com o corredor cheio daqueles olhares horríveis.
Quando já estava encostado na parede do lado da minha sala, Saiko diz:
Saiko: Ycaro, podemos conv-
Tio do portão: Ycaro querido, o que está fazendo sozinho por aqui? - disse surgindo do nada, interrompendo Saiko que já estava o encarando com um olhar furioso.
Ycaro: Oi tio, to só esperando o sinal bater para eu ir pra sala mesmo.
Tio do portão: Ora, mais ainda é cedo de mais para um menino tão bonitinho como você ficar parado aqui nesse corredor sem fazer nada - falou passando um de seus braços pelo meu pescoço - Você já comeu algo? - falou se aproximando cada vez mais de mim.
Ycaro: B-bem, eu... - Tentando falar algo para o afastar, olhei na direção de Saiko para ver se ele me ajudava, e o que vi era apenas ele tremendo, mas não de medo, e sim de pura raiva, seu olhar esta aonde esta o braço do tio, e podia jurar que estava vendo veias em sua testa, de tanta força que ele estava fazendo em seu maxilar e mãos. Com medo de que isso fosse virar uma briga violenta, acabei falando a primeira coisa que vinha em minha cabeça.
Ycaro: Sabe o que é, eu acabei de lembrar que eu preciso ir no banheiro - falei tirando seu braço do meu pescoço e dando alguns passos para me afastar um pouco dele - Com licença.
Fazendo um sinal para Saiko me seguir, e saindo apressados de lá, começei a andar em direção onde ficava o banheiro, e me virando as vezes para olhar para trás, vi que ele continuava parado lá no corredor,me seguindo com seus olhares e com um sorriso em seus lábios.
[ . . . ]
Já dentro de uma das cabines do banheiro, estava já quase desabando em lágrimas, como é possível um dia ficar tão ruim?!?
Saiko: Aquele filho da puta, eu vou acabar com a cara daquele desgraçado! Ele te machucou?
Não conseguindo pensar em nada pra falar, apenas abraço meus joelhos começo a chorar. Eu só queria um dia de aula normal.
Saiko: Ycaro....
Se abaixando e afastando meus braços e pernas, Saiko me pega no coloco e me abraça, e mesmo não falando nada, já sabia que ele estava preocupado comigo, e apenas queria que eu me acalmasse e voltasse a sorrir. O abraçando de volta, aperto o abraço ainda mais, queria poder ficar assim pra sempre, nesses seus olhares e abraços confortáveis.
Quando já estava me acalmando, Saiko começa a falar:
Saiko: Já está melhor?
Ycaro: uhun, to bem.
Saiko: Que bom, não quero ver você deprimido assim logo no primeiro dia da volta as aulas, mesmo esse lugar já sendo o próprio inferno na Terra - falou fazendo eu rir
Ycaro: Você acha?
Saiko: Eu tenho é certeza!! - disse fazendo eu rir mais ainda - Mas fico feliz que você tenha conseguido arranjar um jeito de sair de perto daquele homem sem eu ter que interferir, não ia sair uma situação muito legal de lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Terror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...