Pov. Autora
Fortaleza, 22:10 PM - sexta-feira
Quarto do Ycaro
Finalmente a semana estava acabando, já era sexta-feira e Ycaro não poderia estar mais feliz, afinal, aquela semana foi a mais calma da sua escola, já que um dos valentões mais chatos havia quebrado um de seus dentes ao cair "acidentalmente".
Andre agora esta sentado na cama de Ycaro, indo o colocar pra dormir como sempre fazia todas as noites, ycaro sonolento pelo horario solta um bocejo, mostrando o quanto cansado já estava, rindo André diz:
André: Tá na hora de ir dormir - Cobrindo ycaro ele continua - Já pegou seu amiguinho?
Ycaro dando um grande abraço em seu boneco apenas responde com um "Uhun!".
Por fim André da um beijinho em sua Buchecha e anda até a porta, saindo do quarto dando um boa noite baixinho
~ Algumas horas depois ~
01:45 AM
Ycaro acorda com frio nos pés e decide ir pegar uma meia no guarda- roupa. Voltando para cama ele acaba colocando uma da parte dos pares, mais a outra acaba caindo pela movimentação do cobertor, então quando Ycaro se abaixa para pegar a meia ele acaba vendo um vulto quase alcançando a meia, mas voltando rapidamente ao notar a presença do garoto. E quando ycaro olha mais para o lado ele acaba se deparando com um par de olhos totalmente pretos em meio a uma grande sombra roxa.
Dando um grito ele acaba chamando a atenção de seus pais André e Tawan. Tawan Abre a porta com força e meiaum chega logo atraz
Tawan: Ycaro o que foi!? - Diz enquanto meiaum corre até ycaro que se encontrava enrolado entre as cobertas, o abraçando para tentar o acalmar
Ycaro: Papai, tem um monstro em baixo da minha cama - falou com lágrimas querendo sair de seus olhinhos
André: Ycaro querido, mostros não existem. - Disse fazendo carinho nas bochechas de Ycaro tentando o acalmar
Ycaro: Mas ele ta lá, eu vi!
Enquanto isso tawan olhava em baixo da cama procurando o tal "monstro", e apenas achando um boneco de um polvo roxo
Levantando o boneco tawan fala:
- hey, esse não é um dos brinquedos que você disse que achou também lá no porão?
Ycaro ao ver o boneco acaba se encolhendo mais em André.
Tawan e André se olhão com pena, não queriam deixar o pobre coitado ali podendo ter outro pesadelo, que foi o que eles acharam que ele teve ali na hora. Mas então, MeiaUm acabou tendo uma ideia..
[ . . . ]
03:32 AM
Por meio de uma sombra da parede uma silhueta humana começa a se formar, saindo de lá Saiko, que havia voltado de uma de suas viagens mistériosas
Saiko: Ycarooo, cheguei - Falou baixinho
Indo em direção a cama da criança e não a achando ele acaba ficando irritado.
Saiko: Nightmare seu polvo desgraçado eu sei que você ta aqui, venha aqui agora...
Com rapidez o polvo rasteja para fora da cama
Saiko: Aonde está Ycaro?
Tentando se explicar o polvo começa a grunir e tentar se explicar, Quando saiko o agarra pelas "Buchecha" o puxando mais para perto, dessa vez apenas com um risco muito pequeno roxo em seus olhos pelo seu alto nível de irritação, Saiko fala:
- Eu disse... A O N D E E L E E S T Á ?
Tremento, o polvo levanta um de seus tentáculo, apontando até onde seria o quarto dos pais de Ycaro, e indo em direção ao quarto, Saiko se depara com algo que fez realmente seu sangue ferver, lá esgava ele, dormindo como um anjo sobre a guarda dos dois pais.
Saiko olhava tudo isso irado pela porta, enquanto encarava eles, pelo canto do olho conseguiu ver um vulto entrando no quarto de ycaro, o que só podia significar que era seu polvo.
Ao chegar lá viu o polvo tentar se esgueirar para de baixo da cama.
Saiko: Ei! Aonde pensa que está indo? - dizia com uma voz sombria - Achou mesmo que iria escapar...
S E M U M A P U N I Ç Ã O ?
~ No dia seguinte ~
Fortaleza, 10:05 AM - Sábado
Pov. André
Hoje era dia de lavanderia, e eu estava indo arrumar e recolher qualquer roupa que ycaro havia deixado espalhado pelo quarto, quando o mesmo passa correndo por mim, descendo as escadas correndo com seu boneco nas mãos.
André: YCARO! NÃO CORRA NAS ESCADAS!! - digo gritando do quarto
Indo em direção a cama onde havia uma das partes do seu pijama jogada eu percebo que acabo de pisar em cima de algo, olhando para baixo vejo que são vários pedaços de algodão, que formavam uma certa "trilha" para de baixo da cama.
Me abaixando para ver o que tinha lá acabo me deparando com o mesmo boneco de polvo de ontem, e puxando o mais para perto para ver melhor, percebo que uma das "pernas" dele estava arrancada, mas não só isso, pelo boneco havia vários arranhões como se tivesse sido atacado por garras afiadicimas.
André: Coitado, ele estava tão bem até ontem... Me pergunto o que aconteceu...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horreur[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...