O banho

3.7K 397 596
                                    

Pov. Autora

Fortaleza, 12:46 AM - Segunda-feira

Casa do casal (Tawum)

Já em casa, André e Ycaro dão uma boa respirada pela caminha que deram da escola até a casa.

André: Ycaro, por que não vai indo guardar suas coisas e ir tomando um banho, ainda tenho que arrumar a mesa e terminar mais algumas coisas.

Ycaro: Ta bom papai - falou já subindo os primeiros degraus da escada.

André: E não demora viu? Ou a comida vai esfriar!

Ycaro: Ta bom.

Agora com André já na cozinha terminando de fazer suas coisas, Ycaro e Saiko que esteve ao seu lado por todo o caminho, vão até o quarto de Ycaro.

Terminando de abrir a porta que Ycaro tinha deixado apenas encostado, Ambos tomam um susto ao ver alguém ali os esperando do lado da cama, Nightmare estava lá.

Com Ycaro já se prendendo a cintura de Saiko, Saiko passa um de seus braços em torno de Ycaro o apertando ainda mais contra ele.

Saiko: Nightmare... - disse com uma expressão séria

Soltando grunhidos por ainda não ter a permissão de falar por parte de Saiko, ele para e olha para Ycaro fixamente, como se a perdição de todo inferno estivesse alí diante dele. Saiko vendo o olhar de Nightmare em direção a Ycaro, ele se agacha e fala baixinho nos ouvidos de Ycaro:

Saiko: Ycaro, me de sua mochila e vá ao banheiro tomar seu banho, levarei roupas assim que eu conversar um pouco com ele, ta bom?

Balançando sua cabeça em afirmação, Ycaro deixa sua mochila alí no corredor e anda apressadamente até o banheiro.

Entrando no quarto e encostando a porta, Saiko devolve a voz de Nightmare e os dois começam a conversar.

Saiko: Eu pensei ter deixado bem claro que não queria você aqui até eu chamar.

Nightmare: E deixou, só não deixou claro mesmo é o que faz ainda com aquela criança!

Saiko: A ótimo, agora virou o meu pai para me seguir e dar ordens. Vai fazer o que depois, mandar eu voltar pro inferno? - falou indo em direção ao guarda-roupa de Ycaro para levar algumas peças para ele lá no banheiro.

Nightmare: Majestade não se finja de inocente, você sabe muito bem que não é seguro andar com crianças como aquela!

Batendo uma das gavetas do guarda-roupa, Saiko se vira com tudo em direção de Nightmare, aproximando-se dele e dizendo:

Saiko: Escuta aqui, o que eu vou ou não fazer daqui pra frente não tem nada a ver com você ou qualquer outro demônio. Agora se me der licença, vou ir cuidar do que é MEU.

Já na porta, quase com o corpo todo pra fora do quarto, Nightmare o interrompe.

Nightmare: Realmente, não posso interferir em nenhum de seus desejos. Mas saiba que querendo ou não, aquela criança não vai fugir da minha supervisão...

Apertando mais a maçaneta da porta, Saiko fala:

Saiko: Pois então tome cuidado, porque se eu te ver o assustando de novo... - falou virando sua cabeça na direção do polvo - Você vai ter uma volta bem dolorosa pro o inferno! - disse terminando de fechar a porta e começando a ir em direção do banheiro.

Abrindo a porta devagar, Saiko viu Ycaro ainda vestido sentado na beira da banheira o esperando, que ao ver ele ali na porta se levantou e foi em sua direção.

Ycaro: E ai, o que ele disse? Ele te machucou? Ele falou alguma coisa de mim?

Saiko: Não aconteceu nada de mais. E o que você ainda estava fazendo com seu uniforme, já era pra ter começado seu banho! - falou indo colocar as roupas que tinha trazido em cima da pia.

Ycaro: Bem, eu até enchi a banheira, mas fiquei tão preocupado com você que acabei nem entrando...

Suspirando, Saiko apenas olha pra ele e diz:

Saiko: Bem, eu to aqui agora. Apenas conversamos, não precisa ficar preocupado.

Ycaro: Ta bom, já que você ta dizendo...

Começando a se despir para poder entrar na banheira, afinal a água não ficaria quentinha para sempre. Ycaro começou a notar novamente que Saiko não tirava seus olhares dele, ficando um pouco vermelho por só faltar tirar sua cueca, Ycaro Apenas diz:

Ycaro: Saiko...

Saiko: Ta bom, já entendi - falou se virando para a porta.

Terminando de tirar a roupa, Ycaro entra na banheira e começa seu banho, enquanto Saiko agora sentava sobre a tampa da privada Apenas o observando.

Saiko: Seu cabelo está ficando sujo, quer ajuda pra lavar?

Ycaro: Uhun!

Saiko se levantando para pegar um dos shampoos que ficava dentro de uma das gavetas da pia, ele se vira e acaba ficando confuso, já que Ycaro não estava mais encostado nos cantos da banheira, e sim tinha ficado no meio, como se estivesse dando espaço para outra pessoa entrar.

Saiko: Ycaro o que você ta fazendo?

Ycaro: Dando espaço pra você lavar o meu cabelo ué.

Ficando um pouco vermelho pelos simples pensamento de entrar ali com Ycaro, Saiko responde:

Saiko: Eu não vou entrar ai seu besta! Vou fica sentado na beira da banheira!

Ycaro: Ah ta! É que o Papai André quase sempre me ajuda pra lavar bem o cabelo, ai as vezes ele entra aqui.

Saiko: Bom pra ele então... - disse baixinho

Ycaro: É o que?

Saiko: N-Nada! Encosta logo aqui pra eu te ajudar! - falou já puxando as mangas da sua blusa pra cima.

[ . . . ]

Depois de ter tomado banho e ter se trocado, Ycaro desce com seu boneco e Saiko o segue para a cozinha.

André: Que banho demorado esse em! - falou fazendo Ycaro rir.

Ycaro: Foi mal, acabei entrando na banheira e esqueci do tempo.

André: Então vem comer logo, a comida já ta ficando morna!

Montando seus pratos, André e Ycaro começam a comer tranquilamente, até que André nota algo.

André: Uao, seu cabelo ta tão cheiroso, o cheiro ta vindo até aqui!

Ycaro: Brigada - falou sorriso com uma das bochechas cheias.

André: Então foi por isso que o mocinho demorou.

Ycaro: É, foi por isso também.





Contínua....

Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora