Pov. Autora
Fortaleza, 12:39 AM - Terça-feira
Escola
Já dada a hora das aulas de Ycaro acabar, André o esperava no portão para o levar para casa, como fazia todo dia. Com Ycaro já com André no seu caminho pra casa, André fala:
André: E ai, já pensou na fantasia que quer?
Ycaro: Ué, Já vamos comprar ela hoje?
André: Uhun, talvez eu não vá ter tanto tempo assim pra ir com você comprar depois de hoje, tenho que me concentrar em terminar algumas músicas até o dia do aniversário.
Ycaro: Bem, eu tive uma idéia sim!
André: E qual é? - Perguntou André vendo Ycaro parar de andar, ao se virar para Ycaro, ele responde:
Ycaro: Eu quero ir de Demônio!
[ . . . ]
Entrando em casa, os dois almoçam rapidamente e se trocam para ir até a loja onde iriam comprar a fantasia, cujo é a mesma onde André encomendou anteriormente o uniforme de Ycaro.
Ao entrar na loja ela continuava a mesma, simples, mas com roupas boas e preços bem baixos. Sem muita demora uma das atendentes já foi os cumprimentar e atender.
Atendente: Bom dia! Como posso ajudá-los?
André: Bom dia, queria saber se aqui vocês tem algumas fantasias para festas, eu quero uma pra esse carinha aqui - disse passando a mão nos cabelos de Ycaro, os bagunçando um pouquinho e o fazendo rir.
Atendente: Temos sim, por aqui por favor.
Seguindo a atendente, ela levou ambos para uma das seções de fantasias da loja, não tinham muitas, mas elas eram bastante bonitas.
Atendente: O senhor já tem alguma em mente?
André: Tem alguma de diabinho? - disse cruzando os braços, olhando de canto para Ycaro.
Atendente: Temos sim! Qual tamanho ele usa?
André: P.
Atendente: Ok, deixa eu ver... - disse enquanto andava ao longo do corredor, até achar as roupas penduradas - p, p, p.... Achei! - disse tirando um dos cabides com a roupa, e um saquinho onde ficava o arquinho com os chifres - Querem provar ou já vão levar?
André: Vamos provar.
Atendente: Tudo bem, venham comigo.
Indo até as partes dos provadores, A atendente da as roupas nas mãos de Ycaro e ele entra no provador, onde Saiko, que de novo tinha pedido para vir, estava lá dentro.
Saiko: Ainda não acredito que você realmente ouviu minha idéia - disse sorrindo e levantando uma de suas sombrancelhas
Ycaro: Eu só achei uma idéia legal, não precisa se achar tanto assim não - disse sussurrando e abrindo um sorriso, enquanto tirava a camisa.
Saiko: Bem, a fantasia não é tão bonita como o bonitão aqui, mas acho que vai servir - disse pegando a roupa e a analisando.
Fazendo ycaro rir, ele responde:
Ycaro: Ta bom o "bonitão", da a roupa ai - disse já só com sua cueca box
A fantasia era básica, uma camisa preta de manga, um short jeans preto, e uma capa fechada preta que ia até o umbigo, onde na sua estampa havia um pêntagrama em vermelho bem na frente.
Já vestido a camisa e o short, Saiko o ajudava a colocar a "capa".
Saiko: Olhando você assim parece até que você veio de uma daquelas seita estranhas que fazem pro meu ... - Falava enquanto ajeitava o arco na cabeça de Ycaro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo (NÃO) Imaginário - (Saiko Boneco) - (1° Temporada)
Horror[ᴇᴍ ʀᴇᴠɪsᴀᴏ] ᴜᴍ ᴄᴀsᴀʟ ғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴀᴡᴀɴ ᴀɴᴄɪ ᴇ ᴀɴᴅʀᴇ ғᴇʟɪᴘᴇ ᴅᴇsᴄɪᴅᴇᴍ ᴀᴘᴏs sᴇ ᴄᴀsᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ɴᴏᴠᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴀᴛᴇ ᴄᴏᴍᴘʀᴀʀ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀsᴀ ᴀ ᴠᴇɴᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴘʀᴇᴄᴏ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴀɪxᴏ. ᴛᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ sᴇ ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴇ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴏ ɴ...