Se alguém me dissesse há alguns anos atrás que hoje eu estaria em uma casa rodeada de uma família amorosa, de novo, eu duvidaria.
E hoje estou com uma família que posso chamar de minha, uma família grande e cheia de amor.
Os Taylor a os Li vieram para o Natal, assim como todo o resto da família do Max e nossos amigos. A casa está cheia como não esteve durante anos.
Está uma confusão aqui em casa, todos correndo de um lado para outro para fazer com que a noite de Natal seja perfeita.
Max, Derek e a Vick estão cuidando das crianças, enquanto a Maya, Mel, Mariah decoram a mesa de jantar.
Como não têm espaço em nenhuma das casas vamos fazer a arrumação na parte de fora, onde fica a minha garagem e a do Max.
A dona Elisa e o Henri estão na cozinha fazendo os pratos grandes, a Malu e a Bella estão com a sobremesa. O seu Roberto, os pais do Henri, e os pais da Maya foram ao mercado fazer compras de última hora.
Maitê, irmã da Maya, o seu marido e o Joe estão me ajudando a arrumar todos os presentes de baixo na minha árvore.
O Andrew, Vitor, namorado da Mariah, e o Vinicius, namorado da Melissa, estão ajudando a carregar as mesas e cadeiras.
Todos estão muito ocupados com a arrumação.
- Nós tínhamos o costume, quando crianças, de abrir os presentes na manhã de Natal com uma xícara de chocolate quente - Maitê comenta.
- Acho que seria muito bom começar novas tradições - digo.
- Pode deixar que estarei aqui bem cedo pela manhã para fazer parte desse momento - Joe fala.
- Vamos te esperar - Maitê fala.
- Não esqueça de trazer a sua namorada - Miguel fala o deixando confuso. - A Vick.
- Ela não é minha namorada - Joe diz.
- Mas você bem que queria - Max diz se juntando a nós.
- Esses dois brigam mais que cão e gato - digo fazendo eles rirem.
- Por isso que achamos que eram um casal - Maitê diz. - A Mel e o Vini eram assim.
- A Maya e o Henri também - Miguel fala.
- Todo romance começa de algum lugar - digo isso colocando o último embrulho na árvore. - Acabamos.
- E as crianças? - Mai pergunta ao Max.
- Dormiram, achei melhor para que estejam acordados na hora da ceia, fiz mal? - Max pergunta receoso.
- Não, claro que não - Maitê diz. - Fez muito bem.
- Então eu vou procurar o Vinicius e o Andrew, ver se precisam de algo - Miguel avisa saindo e o Joe vai junto.
- Acho que mexemos com a cabeça dele - digo me referindo ao Joe.
- Isso é um bom sinal, significa que podemos está certos - Maitê diz.
Concordamos com a cabeça. Maitê se retira, ficando só eu e o Max.
- Acha que conseguimos acomodar todos até o ano novo? - ele pergunta.
- Espero que sim, temos muitos quartos e as meninas disseram que preferem dormir todas juntas aqui na sala, nos próximos dias vamos dando um jeito.
- Obrigada por recebe-los - ele diz. - Eles são muito importantes para mim.
- Eles se tornaram importantes para mim também - sorri agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Ayla
RomanceMelinda, uma professora do jardim de infância que ama o seu trabalho, cansada do amor e de procurar o seu par perfeito começa a crer que sua família se resume aos seus alunos e sua única amiga, mal sabe ela que sua vida acabará de mudar quando um ho...