Maxwell
A semana passou devagar, quase que a sexta-feira não chegou e confesso que estava ansioso para hoje a noite.
Meu irmão e minha cunhada foram embora na segunda e desde então voltamos as nossas rotinas normais. Como havia planejado marquei um jantar com a Melinda na sexta a noite, ela logo aceitou o que me deixou muito animado.
A Melinda é a mulher mais difícil que já tive que conquistar, não sei porque ela é assim, mas acredito ser o jeito dela, reservada e cautelosa, o que a torna ainda mais especial.
Como planejado a Vick e o Joseph vão ficar com a Ayla essa noite, só ela que não sabe ainda, enquanto saímos juntos pela primeira vez.
Estou começando a ficar nervoso com a ideia desse encontro.
- Ansioso para o grande dia?- Joseph pergunta debochado.
- Não é meu casamento e sim um encontro. - Digo mais para mim do que para ele.
Ele ri e eu reviro os olhos.
- Só vim passar aqui pra avisar que chego na sua casa as 19h. - ele fala ainda na porta da minha sala. - Até mais.
Assinto e ele sai da sala.
O Joseph ficou estranhamente contente para alguém que vai passar a noite com uma criança de quatro anos e a Victória, mulher essa que ele declara ser insuportavelmente irritante.
Isso ainda vai dar em casamento, como diria a minha mãe.
Enfim, enquanto eles não percebem o que sentem um pelo outro, ficarei assistindo tudo, e dando uns empurrões.
Passo mais algumas horas no trabalho e finalmente mais um dia chega ao fim. Mais um dia de vida e menos um dia de trabalho. Essa frase é motivadora. Sorri igual um bobo sabendo que está ainda mais perto do horário do meu encontro com a Melinda.
--♡--
- Desce filha, seus tios chegaram. - Grito para a Ayla que estava no seu quarto.
Já se passam das 20h e temos que sair de casa, ou esse jantar vai acabar saindo só a meia noite.
Minha filha desse saltitante e cumprimenta os seus tios, Joseph e Victória.
- Acho melhor você ir logo.- a Vick fala- a Linda está uma pilha de nervos e ela não gosta de atrasos.
Já comecei mal.
- Mas fica tranquilo. - Ela diz percebendo minha cara de preocupação. - Você ainda tem chance.
- Agora animou ele de verdade. - Joseph diz irônico. - Vai lá cara- ele diz. - Juízo e tome conta dela.
- Obrigado aos dois e pode deixar que vou cuidar bem dela. - Digo para eles.
- O senhor vai chegar para me colocar pra dormir?- Ayla me pergunta depois que depositei um beijo de despedida em sua testa.
- Não sei, meu amor. - Digo para a mesma. - Mas prometo te dar um beijo de boa noite assim que chegar.
- Tá bem, papai. - Ela sorri e eu retribuo o gesto.
- Me desejem sorte. - Peço a eles.
- Boa sorte!- Eles dizem.
Saio de casa depois de me assegurar de não está esquecendo nada.
Toco a campainha da Melinda e a porta é aberta em seguida, me dando a visão completa da mulher na minha frente.
- Você está... muito...- as palavras fogem da minha boca. - está muito Linda. - Digo a analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Ayla
RomanceMelinda, uma professora do jardim de infância que ama o seu trabalho, cansada do amor e de procurar o seu par perfeito começa a crer que sua família se resume aos seus alunos e sua única amiga, mal sabe ela que sua vida acabará de mudar quando um ho...