Maxwell
Depois que a Melinda subiu com a Ayla ficamos na sala conversando esperando a Melinda descer.
- Onde você encontrou essa garota?- Melissa fala quebrando o silêncio.- Ela é diferente das garotas que você ficava todas as noites nas baladas. - Bella diz.
- Até achei que fosse seu tipo - Malu diz. - garotas que não tem amor próprio ou não curtem compromisso sério.
Eles riem.
- Muito engraçadas vocês. - Digo revirando os olhos. - Mas sim, a Melinda é especial.
- Eu sabia que você ia se apaixonar, só não sabia que ficaria tão bobo. - Andrew fala fazendo todos rirem.
- Deixa o cara gente, ele tá apaixonado. - Vinícius me defende.
- Pois é. - Roberto diz. - você ficou mais meloso que ele, Andrew. - Andrew faz cara feia para o pai e rimos.
- Verdade, era o tempo todo Malu pra cá e Malu pra lá, não aguentavamos mais ouvir falar dela. - Minha mãe diz.
- Isso porque vocês não viram a Malu. - Maya fala.
- Aí o Andrew é tão lindo e inteligente. - Melissa fala imitando a voz da Malu.
- Eu não falo assim.- Malu diz.
Começamos a rir deles, pude ver que os dois estavam vermelhos de vergonha.
- Mas não sei do que o Max está rindo, ele também só falava da Melinda. - Maya diz. - Ainda fala na verdade.
- Melinda levou a Ayla numa praça hoje a tarde, Melinda fez um bolo incrível. - Andrew fala imitando a minha voz.
- Melinda estava linda hoje, mas do que já é. - Maya segue com a imitação.
- Melinda Melinda Melinda. - Bella e a Mel falam em uníssono.
- Vocês são tão engraçados. - Digo revirando os olhos.- Primeiro que eu não falo assim, e segundo sim, eu estou apaixonado. - assumo para todos. - Ela é o amor da minha vida e não me imagino mais sem ela.
- Aaaa. - todos dizem em uníssono.
- O amor é tão lindo. - Malu diz.
- Vocês não sabem como me deixam feliz em ver todos vocês assim. - Minha mãe diz sorrindo. - a família está crescendo.
- Só está faltando os netos. - Roberto diz. - A Ayla fica muito sozinha, sem outras crianças por perto.
- Pai, a Ayla passa a maior parte do tempo na escola rodeada de crianças.
- Na verdade ela fica mais com a Linda e a amiga dela. - Maya diz. - Ayla que me contou.
- Sério? Como não sabia disso?
- Acho que nem a Linda percebe isso, está tão acostumada com a pequena que nem sabe mais como é não tê-la por perto. - Maya fala.
- Ela sente falta da mãe e de ter uma figura materna por perto. - Bella fala.
- Nós mal falamos da Angelica. - Digo. - também não saberia o que dizer, fazia muito tempo que não havia.
- Mas a Ayla conhece. - Maya diz. - Só escuta o que ela tem a dizer sobre ela.
- É bom falar das coisas que sentimos falta, faz com que fiquemos próximos de novo. - Malu diz.
Não digo nada apenas assinto com a cabeça.
Eles entram em outros assuntos no qual não presto atenção, minha cabeça fica repitando as palavras que eles disseram agora pouco.
Será que deveria falar mais sobre a Angelica? Mais se isso deixar minha menina triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Ayla
RomanceMelinda, uma professora do jardim de infância que ama o seu trabalho, cansada do amor e de procurar o seu par perfeito começa a crer que sua família se resume aos seus alunos e sua única amiga, mal sabe ela que sua vida acabará de mudar quando um ho...