Melinda
- Linda! - grita a Vick ao invadir minha casa.
- Não é porque a porta está sempre aberta que você não deve bater - reviro os olhos.
- Está de TPM hoje? - reviro os olhos novamente.
- Você ia falar alguma coisa?
- Você é tão chata - ela faz careta. Ri dela. - Se troca que vamos sair.
- Ah não, Vick - mostro meu beiço pra ela. - Estou cansada.
- Não adianta - ela cruza os braços na altura do peito. - Vamos te esperar aqui fora.
- Vamos? - pergunto para ela, mas a mesma sai pela porta sem nem me responder.
Abro a porta por onde ela acaba de sair e me assusto com quem acabo de ver.
- O que está acontecendo? - pergunto confusa.
- Surpresa! - elas gritam em uníssono.
A Mariah, a Bella, a Mel e a Malu estão na minha porta e parecem muito animadas.
- O que está acontecendo? - repito a pergunta.
- Para de ser estraga prazeres, Linda - Vick diz. - Estamos te esperando.
Ela me empurra para dentro de casa me forçando a ir me arrumar.
Não estou entendendo nada, mas confesso que estou curiosa com o que estão aprontando.
Me arrumo para sair, não demoro muito e me junto a elas.
Elas não falam nada o caminho inteiro, paramos em um salão de beleza, onde suponho que iremos fazer o cabelo.
Elas pediram para não questionar nada, apenas fazer o que disserem.
- Bom dia - a moça da recepção nos cumprimenta. - Tem horário marcado?
- Sim, está em nome de Maxwell Smith - Melissa fala. Tinha que ter um dedo dele nessa história.
- Claro - ela sorri animada. - Quem de vocês é a Melinda? - elas me olham. - Venha comigo, temos um dia de princesa programado pra você.
A seguimos até uma parte do lugar, onde tinha umas banheiras, está tudo vazio, parecia ter sido reservado apenas para nós.
- Gente, sei que não deveria perguntar nada, mas o que está acontecendo?
Elas se entre olham e me entregam o celular de uma delas onde tinha um vídeo do Max.
Clico no play iniciando o vídeo.
Oi, amor. Sei que não deve está entendo nada, mas peço que tenha paciência e apenas aproveite o seu dia, te amo muito, te espero mais tarde.
Ele manda um beijo pra câmera e a gravação termina.
- Só se diverte, Linda - Malu fala.
- Podemos começar? - fala a Mariah animada. Sorri para ela e peguei um roupão que me ofereceram.
Nos trocamos e ficamos ali aproveitando o dia.
--♡--
Depois do salão elas me mostraram vários vestidos, um mais lindo que o outro. Escolhi um lindo vestido longo e na cor branca.
Todas estávamos prontas, mas ainda nao sei para o que.
Seguimos para o tal lugar onde o Max nos esperava.
O caminho foi entre risadas e histórias sobre nossas vidas, amo está com elas, sempre me trazem alegria.
- Cadê a Maya? - pergunto. Faz tempo que queria perguntar isso, mas como estava proibida de fazer perguntas, não tinha falado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Ayla
RomanceMelinda, uma professora do jardim de infância que ama o seu trabalho, cansada do amor e de procurar o seu par perfeito começa a crer que sua família se resume aos seus alunos e sua única amiga, mal sabe ela que sua vida acabará de mudar quando um ho...