Fiquei envergonhada por ver Daniel, não esperava ver ele tão cedo talvez eu estivesse fugindo dele depois do quase beijo e ele também se envergonhou quando me viu.
_ Cecília...veio correr também pela praia ? - perguntou ele dando um sorrisinho meio sem jeito, ele estava vestido como se tivesse muito frio, mais depois entendi o porque, era para poder suar mais na corrida.
_ sim, sempre corro nesse horário, estou voltando na verdade fiquei meio enferrujada esses dias. Não sabia que você tinha tempo para correr...
_ arranjei um tempo hoje - Daniel se sentou do meu lado e colocou as mãos no joelho olhando a vista do mar, seu cachorro trouxe a bola para ele jogar e ele com animação pelo animal jogou.
_ ele é treinado? É tão esperto e meigo. - disse do cachorro que brincava com a bola todo animado.
_ o Apolo é treinado desde filhote, ele sabe se comportar, e pelo visto gostou de você ele nunca deu a bola para outra pessoa jogar além de mim. - confessou Daniel todo sorridente.
_ me senti privilegiada agora, obrigada Apolo - Daniel e eu demos risadas e ficamos aproveitando aquela paisagem linda que a mãe natureza nos dava.
_ adoro estar aqui, me deixava renovado e pronto para outra aventura, você já viajou para outros lugares Cecília? - o Daniel curioso havia voltado e confesso que tinha sentido falta das perguntas dele.
Marcelo e eu não fazíamos viagens a muito tempo, só viajava para dentro do país pois era mais barato e durava menos tempo. Sentia sim o desejo de viajar para longe conhecer lugares novos, mais Marcelo não tinha esse desejo e eu deixei de lado por vários motivos.
_ só para dentro do país, Marcelo não gosta de viajar o trabalho dele toma muito tempo. - expliquei da melhor forma possível, Daniel balançou a cabeça concordando, voltou seu olhar para mim e eu o encarei da mesma forma.
_ eu fazia muitas viagens antes de me firmar de vez aqui, aproveitei muito o que pude e por um momento me fez bem, espero que um dia você conheça as belezas de verdade da vida. - Daniel sorriu e senti que ele estava com um tom triste, não me aquietei e perguntei.
_ você está triste por alguma coisa? Se precisar de um ombro amigo pode usar o meu.
_ ombro amigo? Deixamos de ser médico e paciente agora somos amigos, estamos evoluindo Cecília Gomes - ele deu uma risada descontraída e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
_ sim estamos evoluindo, que foi não me quer como amiga? - perguntei o encarando fingindo estar brava com ele, Daniel riu escondendo o rosto entre os joelhos.
_ não sei se quero você como minha amiga, você não faz boas escolhas. - disse ele em tom irônico mais que eu entendi do que ele estava falando. Parei de sorrir e voltei a olhar para o horizonte, o sol já estava querendo se pôr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
Любовные романыCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...