capítulo 34

29 2 0
                                    

Acordei desorientada e com meu corpo dolorido, como se eu tivesse apanhado ou então caído da escada. Me sentei devagar e olhei ao redor daquele quarto estranho, eu não estava no meu quarto, muito menos em casa.

O quarto que eu estava tinha uma coloração azul escuro, onde eu estava deitada não parecia uma cama, pois era imensa e os lençóis eram tão macios e tinham uma cor escura também.

Levantei da cama e fui explorar aquele lugar, as cortinas estavam fechadas e tinham um tom cinza escuro também. Abri um pouco uma delas e percebe que todas as janelas do quarto eram de vidro que iam do chão ao teto. Fechei a cortina e voltei minha atenção para o quarto, tinha uma mesa do outro lado do quarto e uma TV enorme que ocupava boa parte da parede. Uma porta que devia ser o closet e outra o banheiro.

Fui até a estante com alguns livros e objetos de decoração e fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a estante com alguns livros e objetos de decoração e fotos. De viagens e aventuras que Daniel foi, na hora minha ficha caiu, o que eu tinha feito?

A porta do quarto se abriu e uma mulher entrou com uma bandeira farta de coisas deliciosas. Deixou na ponta da cama e me olhou, seu sorriso era encantador. Ela não devia ter 60 anos, o tempo foi generoso com ela.

_ bom dia querida, como se senti hoje? Preparei algumas delícias para você é um suco fresquinho de laranja e também um remédio para sua ressaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ bom dia querida, como se senti hoje? Preparei algumas delícias para você é um suco fresquinho de laranja e também um remédio para sua ressaca. - quando ela disse ressaca fiquei vermelha de vergonha, nunca pensei que ficaria naquele estado.

_ obrigada, quem é a senhora? Onde estou? - perguntei tão rápido que ela deu uma risadinha.

_ me chamo Morgana, sou a governanta do Daniel inclusive ele trouxe você para cá, a casa dele - explicou ela, coloquei a mão na testa confirmando minhas dúvidas. Transei com ele e não me lembrava de nada.

_ merda... e onde ele está? - perguntei querendo saber o que aconteceu pois não me lembrava de absolutamente nada.

_ ele foi levar Apolo para correr na praia, se passar da hora ele fica agitado. Bom coma e tome o remédio vai se sentir bem melhor. - disse ela se despedindo e saindo do quarto.

Voltei para a cama e tomei apenas o remédio com o suco de laranja. Sai do quarto em seguida e comecei a procurar algumas coisas que me fizessem conhecer mais sobre ele.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora