capítulo 13

44 2 0
                                    

Acordei no dia seguinte com dores nas costas, acabei dormindo e não jeito, cheguei muito cansada da casa de minha sogra e nem deu tempo de deitar direito na cama. Mais alguém tinha tirado meus sapatos e me cobrido.

Me levantei coçando os olhos e senti o cheiro de café tomando conta a casa, desce bocejando ainda estava com sono e preguiça também.

_ bom dia querida! - falou Marcelo atrás do balcão da cozinha terminando as panquecas, ele sabia que eu gostava delas sem muita massa.

_ bom dia, que horas você chegou? E porque está cozinhando? - estranhei na hora, tinha alguma coisa de errado ali.

_ cheguei onze horas, você já estava dormindo desculpe eu perdi meu celular na obra e fiquei incomunicável, obrigada por ter ido buscar Esther no aeroporto mamãe me contou, ela está te amando mais agora por isso, e resolve fazer nosso café em agradecimento. - ele me serviu e me beijou quase me derrubando do banco. Fiquei sem fôlego e dei risada.

 Fiquei sem fôlego e dei risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ que animação.

_ hoje estou mesmo, bom me diga como foi no médico o que ele disse? - quase engasguei ao ouvir a palavra médico, me fez lembrar na hora de Daniel e tive que engolir rápido o pedaço de panqueca.

_ foi tão ruim assim?

_ não, desculpe. Ele me fez perguntas e passou exames para nós dois, vou marcar o quanto antes porque são muitos. - expliquei enquanto bebia o café. Marcelo prestava atenção pela primeira vez.

_ certo, vou pedi pra minha secretaria tirar um horário para os meus, vamos resolver logo isso de uma vez. - disse ele comendo.

_ ele disse que posso engravidar de primeira, isso não é ótimo. - comentei enquanto olhava ele. Marcelo sorriu .

_ que ótimo, vamos torcer para isso acontecer. - disse ele por fim.

Resolve aproveitar seu bom humor e sua atenção comigo e fiz logo a pergunta que esperei demais para saber.

_ amor Pedro me ofereceu uma vaga na empresa dele, como sou formada em administração e tenho especiliadades ele acha que eu posso contribuir de forma positiva lá. O que acha ? - perguntei soltando de uma vez, Marcelo parou de comer e me olhou, e em seus olhos a sombra de dúvida pairou.

_ você quer trabalhar fora Cecília? Logo agora que vamos ter um filho.

_ eu sei, mais achei que seria bom para me distrair e pode ajudar na minha ansiedade distrair minha cabeça com outras coisas além do bebê. Eu quero tentar. Nunca trabalhei.

_ porque você não precisa trabalhar Cecília eu faço isso por nos dois, te dou tudo que você quer, você tem tudo que uma mulher iria querer sem precisar suar para ter, Cecília você não vai aceitar essa proposta vou falar com Pedro e pedir para ele para de oferecer essas coisas para você - disse ele já aborrecido levantou e deixou a louça na pia limpando as mãos em seguida indo para a sala.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora