DANIEL ROMANO
Cecília não atendia meus telefonemas e isso me irritava constantemente, parecia que ela estava fugindo de mim dos nossos desejos. Alguma coisa aconteceu enquanto eu estive fora em Florença e ver Jessica na casa de meu pai quando voltei só me fez confirmar isso. Cecília voltou sozinha com Rhavi para o Brasil e agora estava fugindo de mim.
Meu coração estava sufocando com a ausência dos dois, será que foi isso que ela sentiu quando a deixei pela primeira vez? Não me restava dúvidas de que era mais uma forma de vingança dela contra mim, pensei que tivéssemos feito as pazes mais ela era mesmo imprevisível.
Fui até seu apartamento um dia depois que cheguei e o porteiro não me deixou entrar, a babá do meu filho proibiu minha entrada sobre ordens de Cecília e isso já estava ficando ridículo demais.
Voltei para casa naquela tarde com fúria nos olhos, Morgana me recebeu preocupada pois segundo ela eu estava vermelho demais.
_ ela agora não me deixa ver o Rhavi, Morgana o que eu fiz de errado, eu não sei o que está acontecendo! - Morgana me olhava sem saber o que me dizer, e eu sem saber o que fazer.
_ vocês estavam bem mesmo? - perguntou ela novamente.
_ sim, estavamos eu ia fazer o pedido a ela Morgana, mais algo aconteceu na casa do meu pai e Jessica tem haver com isso. - disse confirmando minhas dúvidas. Morgana avaliou a questão por um momento.
_ talvez as duas brigaram, e Cecília se ofendeu.
_ mais isso não seria motivo para ela sumir.
_ não sei como lhe ajudar filho, Cecília deve estar confusa você a conhece melhor como ninguém.
Sim conhecia, ela estava magoada e eu era o responsável disso não tinha dúvidas. Tinha que reverter isso antes que a perdessse novamente.
_ sexta é a inauguração da nova loja dela, você devia ir, quem sabe os dois consigam conversar melhor. - disse Morgana me dando esperanças de novo.
_ é posso tentar, eu a amo tanto Morgana isso está me matando, essa distância - reclamei sentindo as lágrimas queimarem em meus olhos, respirei fundo não deixando que elas caíssem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...