DANIEL ROMANO
Enquanto arrumava minha mala, pensava no que Morgana tinha para mim contar, r porque a urgência. Me preocupava, mesmo longe por tanto tempo, não conseguia parar de pensar que algo tinha acontecido com Cecília, eu não tinha jeito mesmo.
_ Daniel... - chamou minha irmã encostada na porta do meu quarto.
_ oi, entra - chamei ela fechando a mala, não iria levar muita coisa, queria passar pouco tempo no Brasil.
_ pensei que iria aproveitar mais o meu irmãozinho, mais ele vai embora, tem certeza disso? - perguntou ela.
Certeza eu não tinha, mais queria resolver logo minhas pendências no Brasil.
_ mais ou menos, por que não vem comigo poderia incluir a viagem na sua lista - convidei, seria bom ter alguém de casa comigo nesse momento.
_ me deixe fora disso, sabe que não gosto de brasileiros, é uma pena que você tenha que voltar, iríamos nos divertir pelo mundo juntos como antes lembra. - alexia tinha um desejo por ficar fora de casa, ela nunca estava feliz presa entre paredes, era um pássaro que só se sentia bem quando abria as asas e voava para longe.
Eu a invejava, infelizmente não poderia ter esse prazer em minha vida, tinha responsabilidade e deveres e tinha que ficar com os pés firmes no chão. Terminei de arrumar minha última mala e fui até minha irmã.
_ não fique triste, logo estarei de volta e poderemos viajar pelo mundo como antes, por enquanto tenho que decidir minha vida para ser livre igual você. - disse e ela sorriu contente.
_ você está idêntico ao nosso pai, responsável e adulto demais, tenho orgulho de você dani, sabe disso né. - rir do apelido meu de infância, alexia bagunça meus cabelos e se despede saindo do meu quarto.
Suspirei e sentei na cama olhando a mensagem de Morgana, ainda estava intrigado, e preocupado só esperava que não fosse nada sério demais.
" problemas no Brasil, as resposta para suas dores estão aqui, você tem que voltar e decidir seu futuro de uma vez ".
♧♧♧♧♧♧♧♧
Meu vôo aterrorizou em fortaleza, estava num sol escaldante ainda bem que escolhe a roupa certa para voltar. Pedi um motorista para me pegar no aeroporto, ele colocou minhas malas no porta malas e dirigiu de volta para minha casa.
Enquanto admirava a paisagem do meu recanto escondido ficava pensando nas imensas possibilidades do assunto importante de Morgana, já estava começando a me dar nos nervos tanto mistério.
Assim que cheguei em casa ela veio me receber com um abraço, estava com imensa saudades.
_ é tão bom ver você em casa novamente meu menino, deixou a barba crescer assim como os cabelos, como esta sua mãe? - perguntou ela me avaliando.
_ estão todos bem, vamos entrar quero acabar logo com esse mistério. - Morgana sorriu e vê emoção em seus olhos, é estava começando a me assustar.
Minha casa estava do mesmo jeito que deixei quando sai, o tempo a preservou com os cuidados de Morgana, suspirei olhando para tudo ao redor, quase dois anos estavam prestes a fazer desde minha partida, tanta coisa poderia ter mudado.
Balancei a cabeça e olhei uma foto na estante, ela não estava ali antes, muito menos sabia que tinha aquela foto minha de infância.
_ qual era o assunto Morgana, já estou aqui e quero resolver qualquer tipo de problema. - disse logo de uma vez.
_ deveria descansar primeiro afinal a viagem foi longa. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...