DANIEL ROMANO
FLORENÇA-ITALIAMinha mãe estava no Jardim regando suas flores, os cabelos negros balançaram por conta da brisa, o sol estava ameno hoje, estava próximo da primavera e isso significava uma boa colheita.
Já estava a dez meses aqui, cheguei num estado de depressão profunda, hoje já me sentia melhor estava com planos para meu futuro um deles era me desligar por completo do Brasil, iria vender minha casa que Morgana estava cuidando e claro passar meus pacientes para outro médico.
Era a decisão certa a se fazer, corta de uma vez esse laço que me unia aquele lugar. Recomeçar era meu objetivo, tanto que minha mãe estava me apresentando moças do nosso convívio social com esperança que alguma delas me fizesse sonhar com uma família. Mais não, isso também não estava dando muito certo.
Estava avaliando algumas propostas de emprego na cidade, mais ainda não me sentia pronto para isso, queria aproveitar meu tempo livre para viajar, alexia chegava na sexta com um convite que segundo ela era irrecusável.
_ devia aproveitar o sol, está uma manhã magnífica hoje! - comentou minha mãe tirando as luvas sujas de terra.
_ irei sim, tenho que falar com o corretor sobre a casa no Brasil quero terminar logo essa página da minha vida.
_ Morgana me ligou ontem, disse que falta pouco para terminar as coisas. Ela está ansiosa em voltar para casa.
_ eu sei, mais até o momento nenhum comprador se interessou fico triste com a demora na venda.
_ está fugindo filho, não o criei para fugir dos seus problemas você tem que enfrentar de frente por mais que seja doloroso.
Sim eu estava fugindo novamente, fugindo de Cecília, da sua vida perfeita agora, evitava as notícias sobre sua empresa e também suas fotos, queria poder esqueceu-la de uma vez. Morgana foi vê-la depois que o bebê nasceu, e o que contou foi que ele estava bem e era uma gracinha.
Ela havia tirado uma foto dele é me mandado em seguida, com esperança que isso fosse me animar, ao olhar para ele meu coração se apertava, e sempre um sorriso vinha em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...