_ meu pai vai sim promover esse jantar, mais não estou muito a vontade com isso, não quero participar e você não irá também - disse Marcelo enquanto tomávamos café na nossa varanda no quarto.
A moça da faxina estava organizando nossa casa lá em baixo por isso vinhemos para o andar de cima, e eu muito ansiosa por hoje a noite estava tentando convencer ele a ir nesse jantar, sentia essa necessidade imensa de ir.
_ é importante Marcelo, para o nome da sua família seu pai ia gostar da nossa presença, e tem também as crianças, elas precisam por favor - pedi, depois de tempos não pedia nada a Marcelo, mais só hoje iria me rebaixar a ele.
_ não Cecília, não gosto desses eventos. Porque essa insistência toda ? - pronto, ele iria questionar.
_ quero apoiar as crianças, elas precisam de alguém que seja por elas. Eu vê o sofrimento delas, por isso quero estar lá para apoiar a causa uma pena você não sentir o mesmo.
_ não se pode salvar todos Cecília você devia saber disso.
_ poderíamos salvar, ao menos tentar. - suspirei terminando meu café, ia me levantar mais Marcelo segurou minha mão e me encarou sorrindo.
_ está bem, iremos nesse jantar. Aproveite o dia de Hoje para se produzir quero que seja a mais linda de todas.
Dei um sorriso travesso e beijei ele com fervor. Peguei minha bolsa e desce saltitando muito animada, não sabia o que me esperava essa noite, mais iria aproveitar as oportunidades.
Liguei para Regina, mais ela não me atendeu, uma pena teria que fazer compras sozinha. Melhor. Fui no shopping atrás de algo elegante e chamativo, queria atrair olhares e mostrar a todos que por baixo da Cecília bobinha existia uma mulher valente, e ousada.
Olhei vários vestidos, e não era possível mais eu não gostei de nenhum. Voltei minha busca pelas melhores lojas do shopping e nada me agradava, estava quase desistindo mais um, apenas um me chamou da vitrine mesmo.
Comprei sem pensar duas vezes, sai da loja realizada e fui direto para o salão, queria me produzir do jeito que eu merecia.
♤♤♤♤♤
DANIEL ROMANO
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...