_ não temos nada ainda, mais já está feito, diz que dar sorte ter coisas de bebê em casa - dizia Marcelo atrás de mim, eu não sabia o que dizer comecei a chorar.
Marcelo montou um quarto de bebê completo, não sei como ele conseguiu fazer isso se nem estava em casa.
_ como você fez isso, como... - queria saber mesmo em lágrimas.
_ contratei os melhores decoradores e nesses dias que estivemos fora de casa foi perfeito, eu quero que você me ame de novo como antes Cecília, quero que agente seja feliz e quero ter esse bebê com você não vou deixar nada entrar no nosso caminho - respondeu ele me abraçando por trás
_ não tem nada no nosso caminho, nada - confirmei chorando. Aquilo tudo era demais.
Eu só tinha aquele casamento como alicerce que ainda se sustentava, tinha que cuidar melhor e não deixar nada de fora interferir. Era isso que iria fazer, cuidar do que era meu de verdade e não uma ilusão.
♡♤♡♤♡♡♡
Marcelo e eu decidimos juntos procurar outro médico, por mais que tivesse medo de outro médico me tocando, era a melhor decisão a se tomar naquele momento.
No dia da coleta dos óvulos pedi para ficar dormindo o procedimento inteiro, não queria ver a cara do médico.
Marcelo fez a coleta dos espermas e logo iria acontecer a união dos dois.
_ vamos marcar o dia para a implantação do embrião. - dizia o médico já um senhor mais que sabia das coisa. Marcelo beijou minha mão ao ouvir isso, ele estava muito animado, eu nem tanto, durante essa mudança toda meu humor só caiu.
_ obrigado doutor, vamos ser pais Cecília - dizia Marcelo sorrindo.
Sorri em resposta, saímos do consultório naquela animação ao menos um de nós dois. Tinha uma reunião na empresa as doze e chegaria atrasada por conta do trânsito.
_ vamos jantar hoje fora para comemorar - disse Marcelo quando descemos para o estacionamento.
_ sim, tenho uma reunião agora, vou acabar me atrasando. - disse assim que o elevador abriu, Marcelo me acompanhou até meu carro todo sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...