capítulo 42

30 1 0
                                    

A pessoa ao lado de Esther era Daniel, ele segurava a mão dela, ele conversava animado com meu sogro, e Esther acariciava uma minúscula barriga. Eu devia estar dormindo e tendo um dos piores pesadelos.

_ filho venha sentasse conosco sua irmã tem uma novidade. - anunciou meu sogro.

Daniel notou nossa presença e seus olhos gelaram ao me ver, ele soltou a mão de Esther, eu não conseguiria ficar ali, não ia aguentar ver os dois juntos ainda mais porque ele sempre esteve com ela, aquela barriga dizia isso, Esther estava grávida,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel notou nossa presença e seus olhos gelaram ao me ver, ele soltou a mão de Esther, eu não conseguiria ficar ali, não ia aguentar ver os dois juntos ainda mais porque ele sempre esteve com ela, aquela barriga dizia isso, Esther estava grávida, e era evidente que Daniel teve participação.

Comecei a chorar deixando todos confusos, Marcelo me encarou e começou a perguntar o que eu tinha. Eu não tinha mais nada, Daniel mentiu para mim eu confiei nele, mais ele mentiu.

Senti meu peito apertar, e queria sair dali, o mais rápido possível.

_ Cecília..  - ele pronunciou meu nome, mais eu só conseguia chorar, me soltei de Marcelo e corri, corri de todos.

Eu só queria fugir dessa dor ou iria morrer.

◇◇◇◇◇
DANIEL ROMANO

Ao ver Cecília depois de tanto tempo meu coração acelerou, a falta falou mais alta, mais aquele não era o momento certo para ela saber, Cecília viu Esther e juntou as peças. Me levantei e corri atrás dela. Precisava me explica, por mais que ela me odiasse ela tinha que entender.

Deixei todos atrás de mim sem entender o que estava acontecendo, eu não me importava, queria apenas encontrar a minha garota. Sai da mansão dos gomes e procurei pela rua algum sinal dela, mais Cecília foi mais rápida.

Fiquei olhando ao redor e peguei meu carro saindo a procura dela. O trânsito estava calmo e dirigi mais devagar, qualquer sinal que fosse eu já estava em alerta. Procurei, e procurei mais não a encontrei, liguei para o hospital onde possivelmente ela poderia estar, mais ninguém a viu. Só me restava um único lugar a se procurar.

O vento estava tão forte que meu queixo tremiam de frio e como suspeitei Cecília estava no farol, não sabia o quão rápido ela tinha chegado ali, mais a encontrar me trouxe um certo alívio. Caminhei devagar até ela, Cecília estava olhando para o horizonte, estava chorando e abraçada com seus próprios braços, ela também tremia por conta do frio.

_ achei você... - disse calmo, não queria assusta-la. Cecília se virou e em seus olhos vê a dor, a dor que eu a estava causando.

_ vai embora... - pediu ela, seus soluços não a deixavam falar direito. Deixei de lado seus pedidos e me aproximei mais estendendo a mão.

_ você precisa me ouvir... - disse e ela fez uma careta mal humorada.

_ ah eu preciso ouvir você, porque? O que mais eu tenho para saber, mais uma de suas mentiras, eu dispenso Daniel...vai embora por favor  - exclamou ela irritada. Suspirei colocando a mão em meus bolsos.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora