DANIEL ROMANO
marquei o primeiro ultrassom de Cecília para hoje sexta feira, ela parecia um pouco nervosa eu até imaginava sua ansiedade. Eu também estava ansioso e o filho nem era meu.
Preparei tudo na sala antes da entrada de Cecília, minha assistente a estava preparando para o exame. Cadastrei o nome da paciente com seus dados e o que mais fosse necessário.
Alguns minutinhos depois Estela entrou com Cecília de bata e os cabelos soltos, parecia envergonhada pois sabia o que eu iria ver nesse exame e eu também estava com vergonha por causa do beijo.
_ pode se deitar senhora gomes, com o quadril bem baixo possível. - disse pegando o lençol para por por cima dela, Estela a ajudou a subir na cama pois era mais alta que as outras. Cecília estava com as pernas tremendo podia ver quando ela se deitou com elas fechadas e a bata cobrindo tudo.
Olhei para Estela que não sabia de nada do porque o nervosismo da paciente, eu sabia bem pois Cecília nem me olhava e eu suspirei por conta disso.
_ Estela preciso de outro gel esse está pouco. Poderia ir pegar por favor! - pedi queria ter um tempo a sós com Cecília ela precisava ficar mais calma e relaxada.
_ sim senhor - Estela assentiu e saiu me deixando sozinho com Cecília que ainda estava segurando a bata e as pernas tremendo.
Suspirei tirando as luvas as deixando de lado, me aproximei mais da cama e olhei para Cecília, ela estava de olhos fechados e mordia um dos lábios, como eu queria toca-los. Sentir aquele toque novamente.
Mais a única coisa que fiz foi fazer carinho em seu rosto, ela precisava relaxar ou não daria certo.
_ é normal sentir um pouco de medo no começo, mais se você não relaxar isso não dará certo. - disse calmamente para que ela pudesse entender.
Cecília continuo da mesma forma e eu não sabia mais o que fazer, me afastei e senti ela apertar meu pulso me puxando de volta para a cama.
_ você promete que não vai olhar? - perguntou ela com os olhos vermelhos, Cecília estava se controlando ao máximo e eu sabia o motivo. Cometemos um pequeno deslize e isso não podia ser maior do que seu desejo de ser mãe.
Eu me orgulhava dela por isso, sorri e fiz carinho em seu rosto para a tranquilizar.
_ prometo que não vou olhar para baixo, confia em mim? - perguntei sério e ela balançou a cabeça em sim segurando minha mão e apertando.
_ confio.
_ isso que importa. - disse por fim sentando de novo de frente para o monitor peguei o aparelho de imagem coloquei o preservativo e o gel antes de introduzir dentro de Cecília.
Respirei fundo e continuei olhando para ela, Cecília mantinha os olhos firmes em mim para garantir que eu não iria olhar para sua intimidade, levantei um pouco o lençol e ela moveu a perna com o aparelho mesmo consegui introduzir sem olhar. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio, aquilo foi doloroso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...