Marcelo queria mesmo me fazer passar vergonha, o barco balançava muito, e algumas vezes respingava água em meu rosto me deixando ainda mais enjoada. Fomos de carro até arraial do Cabo e pegamos esse barco para chegar no paraíso.
Marcelo se sentia o maior aventureiro, o balanço do mar parecia nem atingir seu estômago, devia me lembrar que ele já tinha costume de velejar com seu pai, eu que sempre fui presa as coisas.
Segurei a vontade de vomitar, não queria brigas nesse passeio, Marcelo falou sério quando mandou eu não vomitar, conhecia bem meu marido. Fechei os olhos e me segurei no banco em que estava, senti a brisa me refresca e dar uma trégua a meu enjoo.
_ veja aquilo Cecília, não é lindo. - Marcelo apontava para o Porto a nossa frente, a água abaixo de nos era cristalina, podia ver a cor da areia lá em baixo e os peixes passando por nos.
Sorri encantada com aquela beleza da natureza, tínhamos muita sorte que nem sabíamos. Assim que chegamos ao porto e coloquei meus pés no chão corri pro banheiro mais próximo, precisava vomitar com urgência.
_ vamos Cecília não seja exagerada foi apenas uma viagem de barco tem a volta ainda. - dizia Marcelo do lado de fora do banheiro, por mim podíamos ficar aqui mesmo.
Melhorei um pouco depois que tomei um suco natural, precisava me alimentar, mais Marcelo queria descobrir o local.
_ podemos comer primeiro? - perguntei um pouco cansada.
_ daqui a pouco, quero me banhar nessas águas cristalinas primeiro. - respondeu ele indo em direção a praia, fiquei sentada na areia e olhando o movimento ao redor, tinha algumas famílias, e casais curtindo a água e o sol que já estava escaldante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...