Minhas mãos estavam suadas, meu retorno era hoje e estava nervosa com os resultados dos exames e ainda mais porque estaria sozinha numa sala com Daniel.
Não o vê mais desde a tarde na praia, era melhor assim não manter muito contato com ele, eu não era muito confiável para me controlar se outro beijo fosse oferecido.
Pedi folga para Pedro o dia de hoje, independente do resultado queria ficar sozinha. Daniel apareceu na sala de espera e estava vestido com sua roupa azul marinho do primeiro dia que nos conhecemos só que com o jaleco por cima. Os cabelos estavam arrumados e ele usava seu óculos cor de vinho, quando olhou a próxima a ser chamada sorriu ao me ver.
_ vamos lá Cecília -chamou todo sorridente. Levantei ansiosa e com as mãos suando.
O acompanhei até sua sala que dessa vez estava arrumada e não com coisas infantis espalhadas por todos os lados. Daniel fechou a porta atrás de mim e me guiou ate sua mesa para que eu sentasse a sua frente. Em seguida ele sentou em sua cadeira confortável e pegou os resultados dos meus exames.
_ está nervosa Cecília? - perguntou percebendo minhas mãos mexendo sem parar, na verdade estava com medo do que poderia dizer aqueles exames.
_ um pouco, mais pode dizer eu aguento ! - afirmei mordendo o lábio inferior. Daniel ficou olhando meu gesto e balançou a cabeça parando o que estava pensando e voltou atenção para os exames.
_ bom seus exames estão todos normais, até o do seu marido o que me deixou surpreso esperava que ele fosse o culpado, nem um dos dois tem problemas para gerar, mais devido ao tempo já de tentativas recomendo a inseminação artificial. - eu não conseguia me conter acabei chorando pela emoção do resultado.
_ ei não precisa chorar, eu disse que você não tem nada - Daniel se assustou e eu não conseguia parar de chorar, ele se levantou e veio até mim e meu primeiro impulso foi levantar também e o abraçar.
Daniel me segurou em seus braços me confrontando carinhosamente. Apertei meus braços ao redor do abdômen de Daniel e chorei em eu peito, seu perfume entrou por meu nariz, ele continuou afagando minhas costas bem devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...