capitulo 48

30 2 0
                                    

Acordei com falta de ar por conta da barriga e a posição que ficava na cama, levantei e resolve ir para a varanda, a rede aliviava essa falta de ar, enquanto estava deitada e sentindo meu teusourinho chutar pensei na pessoa generosa que comprou mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com falta de ar por conta da barriga e a posição que ficava na cama, levantei e resolve ir para a varanda, a rede aliviava essa falta de ar, enquanto estava deitada e sentindo meu teusourinho chutar pensei na pessoa generosa que comprou minha foto.

Pensei que fosse Marcelo com sua obsessão por mim, mais ele não estava lá e Victor me garantiu que nada meu estava na minha antiga casa. Fiquei me balançando na rede e acabei adormecendo mais relaxada.

Acordei num sobressalto de Victor batendo nos punhos da rede. Fiquei com coração batendo forte assustada.

_ você quer me matar mesmo, que droga Victor  - resmunguei batendo nos braços dele quando me levantei.

_ desculpe, eu queria que você soubesse logo por mim.

_ saber o que? - perguntei já ansiosa pelo que seria.

Victor sentou na minha cama e suspirou. Fiquei preocupada e cruzei os braços esperando ele falar logo de uma vez.

_ Cecília Marcelo tinha um caso quando estava casado com você, ele tem outra mulher que o denunciou de abuso  - falou Victor com um semblante triste. Sabia que família não se escolhia, mais as atitudes do irmão o deixavam triste.

_ não acredito - responde realmente surpresa, agora fazia sentido todas as vezes que ele chegava tarde e as viagens de negócios que talvez nem fossem negócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ não acredito - responde realmente surpresa, agora fazia sentido todas as vezes que ele chegava tarde e as viagens de negócios que talvez nem fossem negócios. Sentei do lado de Victor ainda tentando assimilar suas palavras.

_ pois é, já está em todos os jornais, minha mãe esta abalada sem saber o que fazer. Dessa vez ele não escapa. - dizia Victor.

Me levantei e encarei ele com um único pensamento na cabeça.

_ vou ser chamada para testemunha - isso era evidente, se tinha provas e uma vítima a polícia iria vim atrás de mim, perante Deus Marcelo e eu ainda éramos casados.

_ sim, por isso vim avisar você  uma audiência foi marcada para hoje, essa é sua chance Cecília, de se vingar do meu irmão.

Olhei para Victor e suspirei, lamentava que tudo isso estivesse acontecendo mais eu tinha que fazer o certo. Assenti com a cabeça e fui me arrumar, hoje seria um longo dia.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora