capítulo 3

77 4 0
                                    

Acordei na manhã seguinte com o corpo inteiramente dolorido, o quarto estava escuro ainda não me deixando identificar se era dia ou madrugada ainda. Me move na cama querendo me sentar foi aí que doeu mais ainda meu corpo.

Mesmo descalça e enrolada com lençol cheguei ao banheiro e liguei o chuveiro, precisava de um banho para aliviar a dor que estava sentindo, minha cabeça também estava explodindo devido o vinho da noite passada.

Ao me virar para o box dei de cara com Marcelo, ele me admirava enquanto tomava banho, já estava vestido para o trabalho, só que dessa vez vestia uma calça jeans e uma camisa de linho marrom. Os cabelos estavam penteados de um lado e bem alinhados, a barba já dava sinais que nasceria em breve. Ele sorria e tinha nas mãos uma caneca de café, a mesma que dei a ele no nosso aniversário de casamento.

_ nem vê você chegar.

_ levantei cedo e fiz café pra gente, Cecília sobre ontem eu queria pedir desculpas....bebi um pouco e posso ter machucado você...

_ você tem que controlar isso, você prometeu que nunca mais agiria daquela forma Marcelo... - me enrolei na toalha e sai do banheiro, ele veio atrás de mim.

_ eu sei, fiz besteira me perdoa por favor o Victor me deixa louco quando ver você.

_ ele sabe que você se irrita fácil por isso faz aquilo... -entrei em meu closet e procurei o que iria vestir hoje. Marcelo me virou de encontro a ele me parando.

_ eu sei está bem, me perdoa Cecília eu prometo que não farei mais, vou me controlar...

_ não acredito mais em você... nem adianta.

_ nem se eu disser que eu quero ter um filho com você? - ele soltou como se fosse uma coisa normal.

Eu fiquei estática, não esperava isso dele, não agora, depois de tanta recusa.

_ porque agora você quer ter um filho, não foi você mesmo que disse que queria esperar que estava cedo? O que te fez mudar de ideia

_ eu pensei muito, e percebe que estamos na hora, um filho vai te animar mais e deixar você mais feliz aqui na nossa casa.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, Marcelo devia estar doente.

_você está falando sério mesmo?

_Sim Cecília estou falando serio, quero fazer você feliz sempre sabe disso.

_ Marcelo.... - não aguentei e acabei soltando o choro que a muito tempo eu estive prendendo.

Marcelo não entendeu e ficou assustado pelo meu choro tão repentino.

_ não era isso que você queria? O que está acontecendo Cecília?

_ é tudo que eu mais quero amor, um filho nosso, para tornar nossas vidas ainda mais feliz você me fará a mulher mais feliz e completa desse mundo - pulei nos braços de tão animada que a caneca de café caiu no chão sujando tudo.

Comecei a rir da situação e Marcelo fez carinho em meu rosto de uma forma singela.

_ você não rir assim a muito tempo, devia sorrir mais vezes fica ainda mais bonita. -seus dedos tocavam minha bochecha e eu fechava os olhos aproveitando o carinho.

_ eu amo você Marcelo.

_ eu também amo você Cecília - sorri corando o rosto como sempre.

Nos soltamos e terminei de me vestir pois hoje estava um dia até melhor. Tomei café da manhã com Marcelo o que era novidade ultimamente.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora