Ajudei Regina com Melinda e o almoço, iria almoçar com elas hoje precisava desse momento longe das pressões de casa. Melinda era muito fofa, ela já ficava sentada no seu balanço interativo que tinha bichinhos de pelúcia e música para que ela tive estímulos.
_ você se diverte né minha princesa. - Melinda balançava os pés para cima e para baixo quando via os bichinhos de pelúcia balançarem, era engraçado de ver, ela arregalava os olhos e fazia bico como se quisesse falar alguma coisa.
Beijei sua mãozinha e ela deu gritinhos alegres. Era mesmo uma figura. Voltei para a cozinha e Regina estava terminando de por a lasanha vegetariana no forno. Ela estava nessa onda, queria virar vegetariana para ajudar de alguma forma nosso planeta, e queria ensinar isso para Melinda.
Era bonito da parte dela querer ensinar coisas boas para a filha, afinal era o que os pais deviam sempre fazer. Eu nem tinha ideia de como faria quando fosse comigo.
Olhei em meu celular se tinha alguma mensagem de Marcelo mostrando preocupação, mais ele não mandou nada, estava num completo silêncio.
_ vai já ficar pronto, Melinda vai já chorar pra mamar também queria poder comer antes dela, ela não me deixa almoçar sem que ela esteja no peito. Marcelo ligou? - perguntou Regina lavando o restante das coisas que estavam sujas.
_ não, ele deve estar ocupado demais no trabalho, quando chegar em casa eu falo como foi. - suspirei.
_ aí aí Cecília, quero que você seja feliz, mais Marcelo não colabora.
_ queria ter ficado no Rio, éramos mais felizes quando estávamos lá. - disse já desanimada.
_ aqui ou lá não vai mudar o que está acontecendo no relacionamento de vocês, vocês precisam se entender agora antes que chegue o bebê.
Ela tinha toda razão, apenas eu não enxergava que meu casamento com Marcelo estava tão desgastado que parecia não ter mais jeito.
Esperamos mais alguns minutinhos até a lasanha ficar pronta, como Regina mesmo disse Melinda começou a chorar antes dela almoçar e acabei comendo sozinha enquanto ela amamentava a pequena.
Me despedi delas quase as três da tarde, queria dar uma volta na praia antes de chegar em casa, colocar meus pensamentos em ordem pois estava novamente com a nuvem escura pairando de novo, a mesma nuvem da dúvida.
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
Tomei um banho de sais na minha banheira e coloquei um filme depois para assistir, já estava em casa e Marcelo ainda não tinha mandado nenhum mensagem querendo saber como eu estava.
Deixei meu celular isolado no criado mudo e voltei minha atenção ao filme, por algum motivo que eu desconhecia meus pensamentos foram direto para a consulta de hoje cedo, para o doutor Daniel Romano, a forma como ele me olhou, sua postura rígida e educada. Suspirei e tentei pensar em outra coisa, foi quando escutei o celular tocar insistentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomansaCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...