Enquanto folheava a nova revista da caras, em algumas páginas meu rosto aparecia, nossa linha de roupas estava crescendo tão rápido que assustava. Hoje iríamos ter uma inauguração na maior loja de Fortaleza, Erik chamou a imprensa e todo mundo iria estar lá.
Regina como ansiosa que era não parava de surtar com o que iria vestir. Eu estava tranquila já acostumada a aparecer para o público, Marcelo me treinou bem para isso. Deixei a revista de lado e peguei minha bolsa, precisava dar uma volta fugir um pouco daquela confusão toda.
Tentei me disfarça ao sair de casa, os jornalistas já estavam na porta do prédio esperando uma oportunidade de tirar fotos, nossa fama me deixava tensa as vezes tinha que me acostumar muito ainda. Desce direto pro estacionamento e entrei em meu carro, sai de lá evitando os fleches.
Dirigi pela cidade ainda sem saber para onde ir, queria poder relaxar um pouco antes do show da noite. Estacionei o carro na avenida do mucuripe, somente ali eu conseguia me acalmar. Não sabia que teria alguém lá, mais iria arriscar.
Com muito esforço consegui subir as escadas até o farol, a porta estava aberta então entrei, procurei por alguém lá dentro, mais estava vazio. Subi mais um pouco de escada, minha médica me recomendou exercícios mais não desse jeito.
Cheguei ao topo e podia respirar melhor me sentei no pequeno banco para um descanso, foi quando vê que alguém admirava o Horizonte.
_ não sabia que ainda vinha aqui, como deve me odiar, pensei que odiaria esse lugar também. - comentou Daniel se virando para mim, ele estava com um rosto cansado e tinha olheiras abaixo dos olhos, ele estava tão sofrido.
_ não sou de odiar lugares, mais sim pessoas, e você está fazendo o que aqui, não devia estar cuidando da sua mulher - soltei me levantando.
_ quando foi que voce se tornou essa pessoa venenosa Cecília? - perguntou ele se questionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...