capítulo 41

32 1 0
                                    

_ você só pode estar de brincadeira Esther, não isso não pode ser verdade... - fiquei em estado de nervosismo extremo e Esther ficou confusa sem entender.

_ não estou brincando Daniel, estou grávida e esse bebê é seu ou esqueceu nossas brincadeiras. Não entendo o seu escândalo você mesmo disse que queria um filho está aí. - dizia ela reclamando.

Eu queria sim filho, mais não com ela, não agora que tinha Cecília na minha vida, mais que droga.

_ não Esther, não poder ser... - puxei meus cabelos desesperado pensando no que iria fazer, Cecília não iria me perdoar dessa vez não. _ quando você descobriu, porque só agora?

_ demorei a descobrir por conta que ainda amamento, estou com 12 semanas. Tempo exato que estamos juntos. Ou estávamos não tem dúvidas. - explicou ela já irritada.

_ droga, agora não.

_ Daniel, sei que é tudo novo mais ele está aqui, preciso de você, eu quero que você me examine acho que tem um problema com ele.

_ ah você acha, o que mais pode acontecer, mais que merda temos que resolver isso Esther...eu só não sei como. - não sabia como reagir, só conseguia pensar em Cecília.

_ não vou criar mais um filho sozinha Daniel, não vou mesmo isso seria um escândalo pior da história. Temos que ficar juntos dar uma família para esse bebê. - dizia ela, comecei a entender o golpe. E eu caí direitinho.

_ preciso de um tempo Esther para assimilar isso tudo, e durante esse tempo quero que não conte para ninguém sobre isso, marque uma consulta na segunda para sabermos o que ele tem. - disse já calmo precisava pensar no que iria fazer.

_ obrigada querido. - ela me abraçou e saiu em seguida realizada.

Eu desabei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desabei. Morgana apareceu na sala com a expressão de fim, pois era sim um final muito trágico.

◇♡♧♡♧♧♧

CECILIA GOMES

Não estava conseguindo achar os documentos para a reunião de hoje a noite, Pedro estava esperando e tentou procurar comigo mais não deu muito certo.

_ como foi a viagem de Marcelo, marcamos de sair hoje a noite, noite dos homens faz tempo que não fazemos isso.

_ foi tranquila ele reclamou só da hospedagem mais conseguiu o prêmio. Nos sabíamos que ele iria conseguir.

_ é sabemos. Cecília eu queria me desculpar por aquela dia da boate, só queria proteger a Regina.

_ ela te ama Pedro, e ela sabe muito bem se cuidar sozinha até mais do que eu.

_ eu sei disso, ela é mesmo incrível tenho tanta sorte. - ele sorriu apaixonado pela esposa.

Pedro não era ruim, mais ficou sem meu afeto de antes, sorri em gentileza e encontrei os documentos.

liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora