Desce os degraus das escadas devagar, fazia poucos minutos que decide participar se vez do jantar de negócios dos meus sogros. Ao sair para o jardim ganhei olhares dos amigos e sócios de meu sogro, mais olhares até que os da própria filha do dono da casa, que estava deslumbrante em seu vestido branco com detalhe brilhoso.
Ela poderia estar até usando ouro naquele vestido, que não iria impressionar a mim. Cheguei até meu sogro, que até o presente momento não sabia o motivo de eu estar na sua casa esse tempo todo. Minha sogra escondeu o escândalo do filho do marido, para evitar que Marcelo tomasse bronca do pai, mais ele estava merecendo.
_ você está deslumbrante Cecília, como sempre elegante como deve ser. - meu sogro me elogiava de todas as formas, acho que ele estava querendo conquistar minha confiança.
Estende minha mão para que ele beijasse, senhor Leônidas podia ser arrogante as vezes, o que era quase sempre, mais ele ainda era um tremendo cavalheiro. Sorri corando, um efeito desconfortável em mim.
_ obrigada, está tudo divino, marcella acertou em tudo como sempre. - comentei e ele deu de ombros sorrindo, marcella sempre arrasava nas decorações tinha um dom nela.
Senhor Leônidas me apresentou a seus colegas de trabalho e fiquei conversando com eles um tempinho, o papo deles era interessante, marcella me dirigiu um olhar de ameaça, eu sabia que ela queria comer meu fígado cru. Sorri estendendo a faça de champanhe na direção dela sorrindo. Ela virou as costas e foi atrás da filha.
Sorri realizada por irritar minha sogra. O jantar seguiu com uma música suave no ar, e bastante bebida para quem gostava e pratos diferentes e chiques. Esther se ausentou por um tempo pois yamins não parava de chorar e a babá não dava conta.
Marcelo me ligou mais algumas vezes e eu ignorei, queria que ele soubesse o quanto eu estava irritada. E não ia dar o braço a torcer.
Um dos amigos de meu sogro, um senhor com seus 65 anos me convidou para dançar, sorri e aceitei. Meu sogro sorriu incentivando o amigo. Me divertir enquanto dançava com o senhor que enquanto me guiava pelo piso de madeira que foi instalado para quem quisesse dançar, contava os detalhes da sua vida, eu como boa ouvinte escutava e concordava na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liberta-me
RomanceCecília Gomes aos trinta e dois anos tem a vida que a maioria das mulheres anseia em ter, um casamento duradouro, um marido rico e com fama o suficiente para os dois, uma bela casa num condomínio fechado com toda segurança que o sistema de controle...