Cabeça para baixo

2.4K 127 90
                                    

    Era um belo dia de verão, fazia calor mesmo sendo tão cedo. Naquele dia eu estava muito anciosa, pois minha familia tinha decidido fazer uma viagem para o interior do pais para finalmente conhecer os membros restantes da nossa família! Levantei correndo e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e corri para o quarto da minha irmãzinha Hanabi.

    Ela estava totalmente "jogada" em sua cama, o que a deixava mais fofa, Hanabi tem o cabelo castanho escuro com longas franjas e seus olhos são iguais aos meus, perolados. Sentei-me na ponta de sua cama.

    - Hanabi acorda dorminhoca. - Disse cutucando suas bochechas com a ponta do dedo.

    - Mais 5 minutinhos... - Disse virando-se para o outro lado e cobrindo a cabeça.

    - Não Hana, já esta na hora de levantar, vamos acabar nos atrasando, levanta! - Falei a balançando gentilmente.

    - Atrasar? - Disse ainda com a cabeça coberta.

    - Já se esqueceu da viagem irmãzinha? - Disse tocando sua perna.

    Num pulo a pequena se levanta. - Viagem... viagem... viagem...

    Mostrei um sorriso, levei ela para banheiro ajudei em sua higiene e em colocar uma roupa adequada para tal acontecimento. Hanabi desceu as escadas cantarolando quando sentimos o cheiro do café da manha vindo da cozinha, corremos nos sentando em nossas tipicas cadeiras de sempre. 

    - Bom dia Mamãe , bom dia Papai. - Falamos juntas o que fez ambos darem risada.

    - Bom dia minhas amadas filhas. - Disse Mamãe depositando um beijo em nossas testas.

    - Bom dia Hina, bom dia Hana. 

    Papai era atencioso e amoroso do jeito dele. Para a viagem iriamos eu, Hana e Mamãe. Papai decidiu não ir pois tinha que terminar o trabalho do serviço. Ele trabalhava no maior escritorio de contabilidade que existia no Japão.

    Por volta das 11 da manhã já estávamos todas prontas para partir, mamãe deu um longo e demorado abraço em papai dizendo que estaríamos de volta amanhã pela noite, papai abraçou Hanabi e a mim dando um beijo em nossas testas e dizendo para cuidarmos da mamãe, apenas olhamos para ele com um sorriso nos lábios, confirmando com um aceno.

    Passamos 2 horas na estrada, Hanabi foi reclamando o caminho todo, ora pedia um sorvete ou salgadinho ou perguntando se estávamos chegando.

    Ao chegar no nosso destino, encontramos primeiro um rapaz de longos cabelos marrons escuros, pele clara e com os olhos parecidos com os meus, nos aproximamos dizendo que tinhamos vindo para uma visita e conhecer a família.

    O rapaz se apresentou dizendo que se chamava Hyuuga Neji, que para mim por sinal é um rapaz muito quieto, falava apenas o necessário e observava tudo com muita atenção, Hanabi grudou no rapaz dizendo que ele era muito bonito e fazendo o mesmo corar.

    O fim de semana passou muito rápido enquanto estávamos na casa de nossos tios, no domingo arrumamos nossas coisas e partimos para casa, o que não contávamos é que pegaríamos um violento temporal na volta.

    Hanabi dormia no banco de trás, eu estava no bando de passageiro junto da mamãe conversando em como havia sido legal nosso fim de semana e em conhecer mais membros da nossa família, quando na nossa frente um carro parou bruscamente fazendo com que mamãe freasse, porém o mesmo não parou, começou a derrapar por causa da forte chuva, paramos quando batemos no veículo que estava à nossa frente, sentimos outro impacto quando um carro bateu em nossa traseira, a chuva não estava facilitando em nada! No outro sentido, deveria ter acontecido algum acidente também, por que no mesmo instante do outro lado da avenida um caminhão desgovernado entrou na contra mão vindo em nossa direção.

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora