Dia com Jiraya

361 18 17
                                    

           Alguns meses depois...

                    Hinata on

    Desde o dia que ficamos sabendo da morte dos pais de Sasuke e Naruto as coisas estavam estranhas. Na verdade não eram as coisas e sim Sasuke! Ele se afastou de todos, incluindo o amigo de infância e a namorada Sakura, na minha opinião a rosada foi errada em aceitar que ele se afastasse, agora ela não conseguia uma reaproximação.
    O moreno passou a se sentar do outro lado da sala, depois de uns dias começou a "andar" com um rapaz alto com cara de criança, lógico que teve uma certa ruiva que se aproveitou da situação e se aproximou dele, percebiamos que ele não dava atenção mas ela vivia na cola dele, Sakura chegou a discutir várias vezes com Karin por tal atitude. Ela apenas respodia que se eles realmente estavam juntos porque o moreno não estava com ela.
    Estava realmente ficando uma situação chata, o Sasuke não demonstrou reação nenhuma quando Shino tentou roubar um beijo da rosada um dia no intervalo, quem acabou afastando o rapaz foi Naruto aos tapas.
    Eu e Naruto estavamos bem, passamos a nos entender muito mais depois do ocorrido, as vezes ele me aparecia no meio da noite perguntando se podia dormir comigo e sempre pela manhã eramos acordados pela Tsunade quase derrubando a porta.
    Neji e Tenten estavam namorando, Shikamaru e Temari também mas sempre sendo vigiados de perto pelo irmão da loira e falando nele, Gaara quase foi expulso do colégio por bater em um aluno que tentou agarrar Ino na educação física, resumindo, todos os casais estavam bem com excessão da Sakura e Sasuke.
    Tanto eu quando Sakura estavamos sendo obrigadas a fazer trabalhos comunitários no colégio, pois tinhamos sido pegas no quarto dos meninos no dia da notícia do acidente, coisa que estranhei, eu apenas dormi no quarto do Naruto, não tinha rolado nada então ninguém sabia que eu estava ali e mesmo assim Tsunade apareceu antes do início da aula pedindo para que comparecesse a sua sala.
    A verdade é que alguém estava nos vigiando e decidiu nos dedurar, ninguém da turma com certeza tinha sido, mas quem?? Todos os dias depois das aulas tinhamos que ajudar na limpeza da quadra e vestiários, a pior parte era com certeza quando chegavamos no vestiário masculino, que nojo! Arg! Mas graças a Kami acabou nossa punição.
    Hoje era domingo, Naruto foi ver o padrinho, Sakura e a turma menos Sasuke, foram para casa e eu e o moreno ficamos no colégio a ver navios! Ele passou por mim parecendo nem me notar, dei de ombros tudo que poderia tentar fazer para trazê-lo para perto de nós foi inútil, agora o jeito é dar tempo ao tempo. Tomei café e decidi voltar para meu quarto, no caminho vi Shion, Karin e Kiba conversando em um canto, isso com certeza não era nada bom!

                    Hinata off

       Em um canto da escola...

                    Shion on

    - Então nosso plano está dando certo, eles não sabem que foram nós que deduraram eles. - Perguntei orgulhosa.
    - Não, eles não desconfiam de nada. - Respondeu Karin com um sorriso no rosto.
    - Olha lá a Hinata, hoje ela está sozinha, o baka do Naruto foi ver o padrinho! - Falou Kiba olhando para aquela coisa de cabelos azulados.
    Dei um soco no estômago dele, ele curvou para frente e segurei em seu cabelo fazendo que olhasse para mim.
    - Não fale assim do meu Narutinho! - Disse o empurrando.
    - Tá não falo assim do seu otário!
    Fechei a mão para lhe dar outro soco, mas ele segurou meu braço o torcendo para trás.
    - Priminha linda eu te amo, você me pegou desprevenido, se encostar em mim novamente juro que irá se arrepender! - Disse ele em meu ouvido e me soltando depois.
    - Certo vamos para com a reunião familiar aí e dar seguimento no plano se possível!
    - Certo, certo. - Disse massageando meu ombro. - Vamos agir com a sonsa da Hinata primeiro, Sasuke e Sakura já estão meio que separados mesmo. - Vi Kiba fechar a cara porque ofendi aquela coisa!
    - Tudo bem, eu já percebi que com o Sasuke teremos que elaborar bem pois ele é bem esperto. - Disse Karin arrumando o óculos no rosto.
    - Sim o Naruto é mais fácil de ser pego! - Respondeu Kiba.
    - Certo, mas dá para você dar alguns passos sem que ele perceba, já planejei tudo para que todos saiam ganhando juntos e ao mesmo tempo, vamos fazer o seguinte...

Ao Seu Lado - NaruHina - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora